Monday, February 28, 2005

Começando

Andava com vontade de participar na blogosfera de forma mais activa. Agora venci a inércia e dei início a mais uma coisa diferente: talvez porque Bruxelas está solarenga (coisa rara) apesar do frio (muito).

Na semana passada, num jantar de curso, vinte anos depois, fiquei com a certeza (ja havia a sensação) de que a vida é curta demais e de que não vale a pena chorar pelos amigos que a vida afastou (a vida, para não ter que procurar mais razões). Prefiro olhar para aqueles que a vida trouxe ou "retrouxe" e tentar não deixar que os laços afrouxem mais uma vez.

2 Flocos de neve

Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Pitucha ou Pituxa? O curso é de Direito? Da Universidade Católica de Lisboa? O jantar foi em Lisboa? Neste mundo desencontrado, é engraçado acharmo-nos em frente de um ecrã. Na vida de hoje, cada um em sua prateleira, o contacto possível através desta máquina torna-nos curiosamente menos isolados e quiçá menos egoístas. Quem sabe mesmo se o círculo, para além de incluir a Bélgica e Portugal, não abrangerá também Moçambique? Na Bélgica, Bruxelas. Em Portugal, Lisboa e Vale de Prazeres. Em Moçambique, a Beira. Por hoje é tudo, que tenho que ir buscar os netos.

8:13 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Foi aqui que tudo começou! Beijinhos

12:40 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento