Thursday, March 31, 2005

Final do mês

Já lá vão três do ano de 2005.
Inexoravelmente, o tempo passa! Por vezes acho angustiante não ter maneira de o dominar, de o controlar, mas a idade (a tal que dizem que traz sabedoria) já me ensinou que a única coisa que há a fazer é aproveitá-lo. Durante muito tempo entendi esta palavra num sentido dinâmico: era preciso fazer coisas, aprender coisas, conhecer coisas... Cansava-me e era cansativa. Hoje, apesar de ainda ter recaídas de hiperactividade, já gozo o "dolce fare niente". Quanto mais não seja, 10 minutinhos na sauna como ontem ao fim do dia.

P.S. Tenho pena de não saber (ainda!) pôr fotos no blogue. Há uma loja (de roupa) em Bruxelas que se chama "Où est donc le soleil?" É que não sou só eu....

P.S.2 A minha avó faz hoje anos! Assim, se me esquecer de telefonar logo, fica público que não me esqueci da data. Parabéns avó!

P.S.3 Claro que não me vou esquecer de telefonar logo porque a minha mãe, que já me telefonou ontem a lembrar, telefonará outra vez, lá mais para o final do dia. Não há como as mães para nos evitar situações socialmente inaceitáveis. Obrigada.

10 Flocos de neve

Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Parabéns à avó da Pitucha!
Põr imagens é fácil:sinal de menor < escreves img (espaço) src sinal de igual aspas properties da imagem que obténs clicando na imagem e em properties aspas e sinal de maior>
As properties vão buscar-se, clicando em cima da imagem e em cima de properties.
Para as fotos aconselho-te o http://www.flickr.com/.
É fácil e também está ligado ao google. Tens de te registar mas é grátis. Podes chegar lá clicando numa das imagens do meu blog. As da ponte, por exemplo.
Beijinho, Pitucha.

9:44 am  
Anonymous assimvãoascoisas atirou uma bola de neve ...

Depende das mães...

9:59 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Obrigada Madalena tanto pelos parabéns à minha avó como pelo "crash course" sobre as imagens.
Beijos

10:59 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Pois,assimvãoascoisas, se calhar depende das mães. E dos filhos... Há de certeza os que não se esquecem das datas que não podem ser esquecidas.
:-)

11:01 am  
Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

Que giro, tal como a tua avó, a minha mãe faz anos hoje! Parabéns a elas duas.
Quanto às imagens podes seguir o conselho da Madalena ou também tens o http://photobucket.com/ onde podes registar-te grátis e fazer posts com imagens directamente no teu blogue. O flickr suponho que funciona do mesmo modo.

1:44 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

T-shelf

Parabéns à tua mãe da minha parte. Nascida no mesmo dia que a minha avó tem de ser uma excelente pessoa. Será que por acaso também nasceu em Moçambique, na cidade da Beira? Então é que havia que falar em coincidências!
Obrigada pelas dicas "fotográficas".
Beijos

1:49 pm  
Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

Não por acaso nasceu por cá numa outra beira (alta) mas eu nasci em Luanda como muita gente da minha geração. Ao contrário de mtas dessas pessoas não tenho a nostalgia de voltar à terra que me viu nascer. vim de lá pequena demais para me lembrar do que quer que seja e prefiro guardar as imagens legadas pelos meus pais e pelos filmes dos anos 60/70 do que uma terra destruída pela guerra.
E pronto afinal há uma pequenina coincidência ....

4:36 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

T-shelf

As pequeninas coincidências continuam: desta vez por via da Beira Alta onde nasceu o meu pai!
:-)

5:01 pm  
Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

Se calhar ainda somos primas. O meu pai também é de lá (da Guarda mais precisamente), mas isso já era uma graannde coincidência.
Bjs prima

4:09 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

T-shelf

Ora bem, o mundo é mesmo pequeno! O meu pai era de perto da Guarda...
Talvez primas, quem sabes ;-)

9:20 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento