Friday, March 18, 2005

Loucura

Fui "acusada" de ser demasiado certinha, sem "loucura" na minha vida! Ando há dias a pensar nisto. Tentei invocar o piercing no umbigo, mas parece que não vale: ou não é o tipo de loucura certa, ou não é suficiente...
Portanto, ou admito que não tenho um pingo de loucura ou continuo à procura da loucura desconhecida que há em mim!

2 Flocos de neve

Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Loucura é tentar ser o que não somos. Loucura é não nos aceitarmos como somos e não nos aceitarem como somos. O que é ser louco? O que é ser certinho? O que importa é a verdade. E só com a verdade se consegue viver bem com os outros e connosco próprios. Tudo o resto é uma monstruosa mentira, que não conduz a caminho nenhum. A propósito, só o umbigo é que vale? E as orelhas?

3:15 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Até eu consigo perceber que furar as orelhas (para pôr brincos normais, entenda-se) não é nenhuma loucura! Ainda por cima só tenho um furinho de cada lado. Quer coisa mais normal?

3:19 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento