Friday, April 15, 2005

Em que estação estamos?

Eu não quero ser repetitiva mas certos prezados bloguistas, cujo valor e mérito não estão minimamente em causa, antes pelo contrário, parecem não levar muito a sério o cinzentismo de Bruxelas.
É que não sou eu, é mesmo esta cidade! Decerto nasceu deprimida e bem podem os jardineiros municipais encher os jardins de tulipas, que ela não se ensolarenga (será que a palavra existe?). Pois bem, estamos na sexta-feira, certo? A última vez que vi um dia de sol de jeito foi, foi, foi ... algures na semana passada! Para cúmulo, chove! E está frio! E eu ainda visto os anoraks de Inverno! E estou farta! Porque é Primavera...
Até o Luxemburgo é menos cinzento!
Como não hei-de eu sonhar com Lisboa, Luanda, Maputo, Beira, Pemba, Seychelles, Maldivas, whatever, desde que tenha sol e seja quente?

12 Flocos de neve

Blogger lilla mig atirou uma bola de neve ...

Compreendo perfeitamente o teu desespero, é preciso uma carapaça ultra-resistente para não nos deixarmos contagiar pelo "capacete cinzento", como eu lhe chamo... Em Portugal, mesmo quando chove ou há uma tempestade, as nuvens andam, as cores do céu mudam! Cinzento-claro, cinzento-escuro, preto, branco... Ah, espera aí, estou aqui a ver umas nesgas de azulito a espreitar! Ainda há esperança! ;)

4:05 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Onde, onde?

4:11 pm  
Blogger lilla mig atirou uma bola de neve ...

Acho que já eram.. Snnifff... :(

4:12 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Que pena! Ainda tive esperanças de ver o sol no fim de semana!

4:15 pm  
Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

oh pitucha vai lá ver o teu mail ;) mas vê lá tem cuidado a abrir e mantêm o segredo ;)

4:31 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Já vi!
Beijos prima!

4:40 pm  
Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

eh eh eh também já vi... pronto agora tenho de ir trabalhar (de orelha murchiíissima).

4:44 pm  
Blogger espumante atirou uma bola de neve ...

eu levo a sério, Pitucha :)))Digamos apenas que que o "cinzento", a mim, não me trabalha tanto no estômago :)))

11:10 pm  
Anonymous Anonymous atirou uma bola de neve ...

Que venha o sol, o vinho, as flores (...) _ alguém se lembra quem cantava assim?, então vamos lá cantar todos com a Pitucha!, um beijo, IO.

11:50 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Um beijinho azulão para ti, sim?

11:36 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Espumante
Pois eu também achava que não até viver aqui...
É uma experiência a viver para a sentir.

11:24 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Madalena
Vou guardar o beijinho azulão com muito cuidado para encher os meus cinzentos.

11:25 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento