Thursday, April 14, 2005

Esqueci-me

Ontem esqueci-me de indicar um livro que eu adorei quando era pequenina (ou será que me esqueci que fui pequenina!?): "365 histórias de encantar". Ainda me lembro de alguns poemas e a vossa sorte é isto não ter som...

9 Flocos de neve

Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

O que eu abomino neste tipo de questionários é a imediatez dos ditos. Respondo a tudo diligentemente e 5 segundos depois estou a lembrar-me das respostas maravilhosas e bem mais verdadeiras que podia ter dado. Até que ponto as respostas que eu dei caracterizam fielmente o tipo de leitora que sou se cinco segundos depois já não me identifico com elas? Enfim...

6:53 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

A T-shelf tem razão. Mas repara: todos sentimos o mesmo e todos respondemos... É a lei, o sentido e a lógica de grupo a funcionar. É bom sinal! Eu acho!
Tem som tem, Pitucha, é só quereres.
E as imagens? Quando é que pões o Atómio? Quase morri a descer umas escadas no emaranhado dos ferros. Foi só aí que percebi que tinha vertigens!!!
Beijinhos

1:17 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Pois T-shelf, a solução é reponder todos os dias a um questionário deste tipo! :-D

9:44 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Madalena

A minha relação com os computadores não é fácil... digamos que não nos apreciamos mutuamente! Os choques tecnológicos comigo são longos processos reformadores com consulta a várias partes...
A história do som é só para vos poupar o: "poesia, do Pedro e do Paulo sou um grande amigo, etc" com que eu encantava os grandes com os encantos do "365 histórias de encantar".
Não esquecerei o pedido do Atómio. Quando o choque tecnológico chegar até aqui ele será atendido. E quanto a vertigens, aconselho as pirâmides maias no México. Subir vai e descer é só porque tem que ser!
Um beijo Madalena.

9:50 am  
Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Este livro colocou-me a seguinte questão: já ninguém lê José Mauro de Vasconcelos?

9:55 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

É o que eu digo! Vou ter que responder de novo ao questionário para indicar "O meu pé de laranja lima".
Beijos

10:51 am  
Blogger lilla mig atirou uma bola de neve ...

Beeeeem, esses estavam bem escondidos num cantinho da memória!!! Muito obrigada pelo despertar! :))

1:12 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Olá lilla mig

Vou agora até ao teu blogue para dar uma vista de olhos, se não te importas.
:-)

2:11 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Se calhar ainda se lê Laura!
Vou preparar-te uma surpresa no Chora, sim?
Pelo menos pode ser que me deixem mais comentários...buáaaaa! snifff!
Só amanhã, sim?
Beijinhos

6:15 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento