Friday, April 29, 2005

Fim-de-semana

O fim-de-semana está à porta e apesar do tempo cinzentíssimo e chuvoso de hoje (como se isto fosse uma novidade!) fico sempre muito entusiasmada com a ideia de não ter que vir trabalhar.

O problema é que este entusiasmo é mais por hábito: por diversas razões, não me apetece enfrentar este fim-de-semana que se aproxima. Ao menos que faça sol (está prometido pelos senhores do tempo, mas aqui nunca se sabe…) para que o coração, aquecido, adormeça, e para que o cérebro, amolecido, decida afrouxar as engrenagens. Ou então que eu consiga fazer como um primo meu que, antes de entrar no mar da Figueira da Foz (gelado por definição), se punha em posição de meditação e dizia em voz alta “Ommm, não sentir….”.

Portanto, e à laia de conclusão, o trabalho não só dá saúde (dizem…) como distrai!
Talvez seja altura de retomar o eterno tapete de Arraiolos.

2 Flocos de neve

Blogger Xana atirou uma bola de neve ...

Esta coisa dos blogues é engraçada .. parece uma conversa entre alentejanos (estão três alentejanos sentados cada um à sombra do seu chaparro quando passa um carro. Meia hora depois um diz "Era um Ferrari"; três quartos de hora depois um dos outros argumenta "Não era nada, era um Alfaromeo"; mais trinta e cinco minutos e o terceiro resmunga "Importam-se de parar com a discussão?").
E pronto vou-me embora, vou sair, talvez até faça umas compras ... antes que me dê vontade de arrumar alguma coisa!!!
By the way ... o sol aqui está tímido mas vai dando um ar da sua graça.

3:54 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Xana
Fizeste muitas compras? Ou ficaste a arrumar?
Beijos

9:26 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento