Thursday, April 28, 2005

Luta contra o vento

Eu sei que nunca se tem uma segunda oportunidade para se dar uma primeira impressão.
Mas será que não é possível uma segunda oportunidade para se voltar à primeira impressão?
Isto é, quando se apaga a chama da amizade, como fazer para a acender de novo? Onde estão os fósforos que inflamam a alma?
É que os ventos da vida são imprevisíveis e por vezes tão contrários aos nossos interesses!

6 Flocos de neve

Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

Caramba primita fazes sempre umas perguntas às quais não há resposta nem comentário que lhe cheguem. Mas eu como não sou de calar...

9:41 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Olá primita! Pois é, há perguntas cuja resposta não é evidente. Pelo menos para mim...
Beijos

8:36 am  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Enauqnto houver vida há oportunidades Pitucha... digo eu, que já sou um bocadinho velhita!
A amizade verdadeira é aquela que dá a terceira e a quarta oportunidades!
A que não dá, não viria nunca a ser uma amizade viável!
beijinho cor de rosa

2:59 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Madalena
Como se diz "o coração tem razões que a própria razão desconhece"...
A tua verdade é certamente a verdadeira mas o meu cérebro ainda não conseguiu fazer passar a mensagem ao coração. Lá chegará, eu sei, mas até lá os meus dois órgãos estão em luta!
Um beijo colorido de volta (com as tuas cores claro está!)

4:21 pm  
Anonymous Anonymous atirou uma bola de neve ...

Dá um tempo, que cada um/uma vá ver o mar. Depois, inevitavelmente, se de amigos se tratarem, vais ver que sentem a falta!, beijo, IO.

11:46 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Acho que vou seguir à risca o teu conselho e vou mesmo ver o mar. Parto depois de amanhã. Por lá procurarei fósforos...
Um beijo

9:38 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento