Monday, April 04, 2005

Mais um dia!

O fim de semana esteve divinal! É tão bom poder ler livros sentada ao sol, preparar um barbecue na varanda, flanar por Bruxelas e ver os jardins cheios de gente a recarregar baterias, observar os jovens a fazerem acrobacias com os skates e os patins de rodas em linha. A Grande Place pululava de turistas entusiasmados aproveitando a luminosidade do sol: as esplanadas estavam cheias, os cliques das máquinas fotográficas contínuos.
Tentei embeber-me deste espírito primaveril, de renascimento da vida, mas o meu casulo ainda está muito fechado. Preciso de mais um tempo para aceitar as mudanças que me rodeiam e que me impõem uma nova realidade de que, por enquanto, ainda não aprendi a gostar. Mas, talvez tudo seja como a água tónica: aprende-se a gostar!
E para permanecer na onda das coisas positivas, o jardim de Keukenhof, na Holanda, já abriu. Para quem gosta de flores, e sobretudo, de tulipas, vale a pena ir até lá.
Termino com uma perplexidade! Alguém leu o livro "Self" do Yann Martel? Acho que não consegui acompanhar a mudança de ritmo e não percebi o delírio em que o livro entra a partir mais ou menos do meio! É nestas alturas que tenho pena de não ter um clube de leitura....

3 Flocos de neve

Anonymous Anonymous atirou uma bola de neve ...

Olá Pitucha! Cá estou eu a retribuir as tuas 'discretas' visitas, e vou voltar! _ Um beijo, IO (chuinga.blogs.sapo.pt)

12:37 pm  
Anonymous Anonymous atirou uma bola de neve ...

E já agora, li mais abaixo que queres pôr fotos e não sabes, pede à theo do asebenta.blogspot.com
que te ensine, é uma simpática bisavó da blogosfera! _ IO

12:44 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Obrigada pela visita.
Um beijo.

3:30 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento