Friday, April 01, 2005

Parabéns Rafaela

A minha primeira e única sobrinha (os demais são sobrinhos!) nasceu há 9 anos! Está uma menininha linda e moderna, que me manda SMS naquela linguagem cifrada que me faz franzir o sobrolho para a tentar perceber, que acompanha a moda e que está a par dos acontecimentos televisivos que é preciso conhecer.
Há dois ou três anos, quando lhe perguntei o que queria de presente respondeu-me "muitos"! Pois é o que eu lhe desejo hoje: que receba muitas prendas (a minha vai mais tarde!).
Um grande beijo Rafaela.

1 Flocos de neve

Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Parabéns à Rafaela! E à tia Pitucha.
As tias desempenham um papel muitp importante nas nossas vidas: cumplicidade, confidências, compreensão extra-maternal. É bom ter tias!
Muitas prendas para a Rafaela.
O meu Diogo também faz hoje anos: trinta.

11:49 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento