Thursday, April 07, 2005

Sonhos

Há sonhos que alimentamos cuidadosamente para que nunca deixem de o ser! São aqueles que verdadeiramente não queremos realizar, porque deixarão de ser sonhos.
Depois há aqueles por que lutamos: esses quando se realizam deixam-nos felizes, caso contrário, ficamos com um gostinho um pouco amargo na boca .
E depois há os irrealizáveis de todo, os que alimentamos e nos fazem sofrer e dos quais não nos conseguimos libertar. Acho que é porque, no fundo, contra tudo e contra todos, achamos que se vão realizar ... um dia!
Quem sabe?

5 Flocos de neve

Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

Sim quem sabe um dia sai-me o totomilhões e eu dedico-me única e exclusivamente ao meu blogue ;)

12:49 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Esperemos que saia, t-shelf. Mas aposto que parte do tempo (se calhar ume grande parte), iria para os livros!
Beijos

12:54 pm  
Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

ah pois ia e que consolo Pitucha...

1:19 pm  
Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Inscrição

Quem se deleita em tornar minha vida impossível por todos os lados?
Certamente estás rindo de longe,
ó encoberto adversário!

Mas a minha paciência é mais firme
que todas as sanhas da sorte:
mais longa que a vida, mais clara
que a luz no horizonte.

Passeio no gume de estradas tão graves
que afligem o próprio inimigo.
A mim que me importam espécies de instantes,
se existo infinita?

(Cecília Meireles)

2:27 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Uma coisa que eu aprendi ao longo da vida é que ela nos surpreende e até, muitas vezes, no bom sentido...
Não há sonhos irrealizáveis e até na utopia devemos acreditar.
Beijinho e obrigada pelas palavras que deixaste na Saudade.

10:23 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento