Monday, May 02, 2005

Dia da mãe

Foi ontem! Mas não aqui. Aqui foi só 1 de Maio!
Nunca consigo "festejar" como deve ser o dia da mãe porque nunca sei quando calha...
Este ano, pelo menos, fica por escrito: bom dia mãe, por ontem, por hoje e pelos demais!
Um beijo

3 Flocos de neve

Blogger lilla mig atirou uma bola de neve ...

Tenho exactamente o mesmo problema, mas ontem lá tive um telefonema cúmplice do meu pai, para me avisar! :)

11:34 am  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Querida Pitucha, a uma mãe como a qualquer um de nós tio, tia, amiga, avó... o que interessa é que se lembrem de nós todos os dias e não apenas um dia no ano!!!
Beijinhos verdinhos

12:05 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Tens razão Madalena. No fundo o que eu queria era mais sms da minha sobrinha a perguntar: "quando é que veins otravez à Lisboa". Diz muito quanto ao nível do ensino, mas é docinho...

12:25 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento