Friday, August 19, 2005

Obrigada Ti

O meu génio informático empalideceu (morreu mesmo)! Confessei que procurara em vão esta frase e a Ti (continuo sem limks) encontrou-a em segundos...

Obrigada primita pela ajuda.

"Why, Sir, you find no man, at all intellectual, who is willing to leave London. No, Sir, when a man is tired of London, he is tired of life; for there is in London all that life can afford."

Samuel Johnson

Thursday, August 18, 2005

Novo encontro

Desta vez para conhecer a Lilla e rever a Ti e a Madalena (mais uma vez não consigo fazer os necessários links...enfim, temos que nos vergar aos ditames dos computadores!).
Foi bom, mas, mais uma vez, soube a pouco.
Como dizia uma canção brasileira "quem me dera parar o tempo nessa hora...".

Thursday, August 11, 2005

Almoço

Gostei desta passagem do virtual ao real e até fiquei com vontade de repetir a dose. Sem links porque este computador não está para aí virado (desapareceu a barra com os necessários botões...), quero agradecer à Ti a iniciativa de me encontrar e de me reunir com o Espumante e a Madalena (ordem de entrada em cena) num dia que se passou lindamente.
Obrigada e ... bis!

Tuesday, August 09, 2005

Insónia

Não consigo dormir. Acontece até nas férias! Pensando em coisas várias, enquanto o sono não vem, dei comigo a reflectir sobre a necessidade que certas pessoas têm de levar o télélé para a praia e de o usarem para conversas desimportantes mas altamente divulgadas... Deve ter a ver com a ideia de partilha: partilhar com os outros veraneantes, conhecidos ou não, as suas emoções, preocupações, estados de espírito, queixas e reclamações e, sobretudo, soluções para os prementes problemas do país.
Não estar aqui o Sócrates para ouvir....

Tuesday, August 02, 2005

Praia

Só para dizer olá a todos, um olá cheio de sol, muito salgadinho e com a pele a queixar-se de falta de hábito.
Beijos