Sunday, October 28, 2007

Domingo

O sol está pálido. Muito pálido. Como se estivesse a fazer um esforço para cumprir uma promessa.
A promessa de que viria, ainda que pálido.
Talvez esteja perturbado com as horas sem saber que brilho dar às de hoje.
Talvez esteja em mudança também.
A achar que chegou a hora do sol de Inverno.
E aqui lembro-me da canção, antiga, antiga, do Sol de Inverno, da Simone creio, e agora não me apetece misturar a modernidade nas minha memórias e não vou googlar, nem linkar, vou apenas recordar, era triste a canção, julgo, triste como um sol de Inverno.
Mas hoje o sol não está triste, só está pálido, mas veio para cumprir a promessa de que viria, assim me foi dito, e outras coisas me foram ditas e eu acredito porque o sol, ainda que pálido, aí está.
Sei que me veio dizer olá.
E eu, ainda que atarefada com a mudança da hora, para que tenho eu tantos relógios?, respondo olá.

7 Flocos de neve

Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Bom dia!

11:08 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sinapse
Para ti também.
Beijos

1:49 pm  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Que sorte, aqui chove!

3:48 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Melões
Apesar de tudo espero que o domingo esteja a correr bem.
Beijos

4:54 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Nem dei pelo sol, de tão ocupada que estive a atrasar os relógios cá de casa!
É que eu gosto de ter relógios em todas as divisões da casa e tu sabes que o Lote 5 é um casarão!

10:50 pm  
Blogger carol atirou uma bola de neve ...

Hoje, o malandro do sol nem se dignou a aparecer por estas bandas... nem pálido nem meio pálido. Amanhã, se o vires por ai, pede-lhe o favor de me vir visitar. Obrigada!
Beijos

12:58 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Passou pela manhã! Cedo.
beijos

Carol
Hoje só chuva. Mas penso que não queiras que te mande umas gotas...
;-)
Beijos

8:30 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento