Sunday, October 21, 2007

Festejou-se!

É muito bom quando se reúne à nossa volta alguns dos amigos feitos em 20 anos de vida pelas bandas das Europas mais centrais e se recebem, ao mesmo tempo, mensagens de amigos dos anos anteriores a esses, mensagens vindas de Lisboa, a perguntar se a festa correu bem.

E correu! Comeu-se, bebeu-se, houve sorrisos e abraços em várias línguas e no final a saudade cantou-se em fado, cantou-se em português, com a voz cheia de alma da C., cantou-se em português com a guitarra do E., a guitarra portuguesa do M., e o violoncelo do M.

Cantaram eles e cantámos nós, a afugentar o frio que subitamente se abateu por aqui.

10 Flocos de neve

Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Não há melhor para aquecer que o calor humano!!!! Frase feita. Esta não é do Calimero, pois não, Pitucha! :))) Beijinhos

9:15 pm  
Blogger papalagui atirou uma bola de neve ...

Boa! Parabéns pela festa e pela diversão. Aqui estve Verão outra vez :-)

9:47 pm  
Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

Eu sei que a inveja é muito feia mas essas festas de arromba deixam-me assim a modos que verde. Fado com violoncelo ainda por cima, o meu instrumento preferido. Ummmpf!

10:13 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Madalena
Não é, não, Madalena.
Beijos

Papalagui
Aqui chegou o Inverno!
Beijos

Ti
Deixa estar que o verde é a cor da esperança!
:-)
Beijos

11:05 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Pequeno esclarecimento: a C. não fui eu, hein?... Não queriamos mandar os convidados mais cedo para casa!... :))

10:44 am  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Estou a ver que nesse serão a Temperatura mínima de Bruxelas aumentou!;-)

Aqui fica a minha homenagem em forma de banda sonora aos teus 20 anos fora da Pátria:

"Vem viver a vida amor
que o tempo que passou não volta mais
sonhos que o tempo apagou
e para nós ficou esta canção" ;-)

do Grande José Cid!

Beijos

12:41 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Desculpa que te diga mas essa história do " cantámos nós", de certeza que não afugentou só o frio!!!
bjo

12:43 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Não, não foste tu!
;-)
Beijos

Periférico
Obrigada.
Beijos

Skyman
Essa resvala na couraça da minha indeferença!
Beijos

12:50 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

maravilha!
=)

1:25 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Claudette
Foi!
Beijos

8:26 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento