Friday, October 12, 2007

Mundo

O mundo que eu sonho é muito mais giro que este onde vivo!

Agora, se algum dia eu conseguir viver no mundo que eu sonho ficarei sem sonho!

E como será viver num mundo sem sonhos?

10 Flocos de neve

Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Um Mundo sem sonhos é um mito. Não existe.
bjo

1:27 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Skyman
Talvez tenhas razão!
Beijos

1:43 pm  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Que mundo mais chato! Felizmente que os sonhos evoluem como o Mundo. Se um dia o atingisses, outros sonhos terias.
Beijos

1:54 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Melões
Tenho a certeza que assim seria!
Beijos

1:56 pm  
Blogger Brigida Rocha Brito atirou uma bola de neve ...

Mas eu concordo contigo, Pitucha. O mundo que eu sonho também é muito mais giro do que este onde vivo. :-D bjs

7:57 pm  
Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

o truque é inverter a coisa: passares a viver no mundo em que tu sonhas e passares a sonhar o mundo em que tu vives.

9:32 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Brígida
:-)
Beijos

MRP
Deixaria de ser sonho para passar a ser pesadelo!
;-)
Beijos

11:10 pm  
Blogger LB atirou uma bola de neve ...

Questão interessante esta.
Donde se conclui que convêm que hajam sempre dois mundos: o real e o imaginário. E que não deverão ser misturados...!

Beijinho

12:36 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Que coisa mais complicada!
Mas estou ali com o comentário do Skyman...

12:39 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Complicado? Não!
Beijos

2:13 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento