Thursday, October 25, 2007

Nostalgia

Hoje acordei com a nostalgia do Outono.
Por aqui está tudo cinzento, mas eu queria um sol pálido a reflectir-se nas folhas douradas, um vento fresquinho a chamar um casaco de malha, o alegre crepitar de uma lareira acendida pela primeira vez.
Eu hoje queria cheiro de castanhas assadas na cidade.

23 Flocos de neve

Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Do Outuno ou da Gala?
Beijinhos

8:52 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Do Outono!
Beijos

9:10 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Esse sol pálido, talvez o encontres no fim-de-semana! Agora o cheirinho das castanhas pelas ruas... não estou nada a ver que possa encontrar-se por aqui...

9:32 am  
Blogger Vicente atirou uma bola de neve ...

O seu post rima com esta música
http://youtube.com/watch?v=fqPNHGkQl5M

9:45 am  
Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

ela é posts de viagens às àguas do índico e ao calor húmido dos trópicos, ela é a nostalgia do outono.... tu és má pitucha, má!

(e depois ainda vem o vicente ajudar à festa....entao cantada pelo Sinatra ...(suspiro)...)

vao trabalhar, malvados!

10:32 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Fico à espera do fim-de-semana, então.
Beijos

Vicente
Acho que sim.
Beijos

MRP
Eu? Má?
A sério?
Beijos

10:37 am  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Espero que a gala tenha corrido bem.
Aqui tambem esta cinzente, mas acabo de chegar de madrid e por la chovia... como no rectangulo. Sendo assim, antes cinzento, que com a chuva, o fumo das castanhas nao sobe.
Beijos

10:59 am  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Aqui tem!
Quando eu mandar os anjos-da-guarda (estão difíceis as entrevistas...), envio um cone de papel cheio de castanhas. Ok?

11:58 am  
Blogger 125_azul atirou uma bola de neve ...

Aqui está assim hoje. E assadas não gosto, mas vou cozinhá-las hoje à noite com canela e erva-doce, dá a morada que envio um tupperware. Beijinhos

1:57 pm  
Blogger asdrubal tudo bem atirou uma bola de neve ...

cheio de vontade de castanhas ando eu mas o tempo por cá ainda não está para isso.

4:28 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Agora é a minha vez de ser eu a ficar preocupado contigo, nostalgia do Outono? Não será antes do Verão?;-) Só entendi a parte das Castanhas Assadas!;-)

Beijos

4:30 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Olha Pitucha vim mesmo agora da rua que tive de sair da Agência para tratar de uns assuntos, e a cidade no Chiado, está tal e qual como tu descreves. O cheiro a Castanhas está poderoso, mas estão muito caras 2 euros a dúzia, ainda não comi...
Beijos

5:27 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Melões
Se a escolha for entre cinzento e chuva, antes o primeiro, de facto.
Beijos

Claudette
Ok, fico à espera.
Beijos

Azulita
Já estou com água na boca.
Beijos

Asdrubal
Lá chegará!
Beijos

Periférico
Eu disse Outono, não Inverno. E, não te preocupes que isto passa-me depressa.
Beijos

Anamoris
É um cheiro fantástico, não é?
Beijos

5:36 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Que tristeza! Não me vão dizer que por aqui no Areal é o único sitio do planeta onde ainda apetece ir à praia!!!
Ainda 25º grauzinhos. Pois,Pois. Eu sei, é um privilégio poder escolher!
bjo

5:49 pm  
Blogger carol atirou uma bola de neve ...

Também tenho andado a delirar com castanhas assadas...
Beijocas*

5:52 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

... sim, sim, please, solinho no fim-de-semana, sim, please!! :)))))

5:53 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Skyman
Inveja, verdinha de inveja, mais uma vez! E o pior é que não posso vingar-me! Como poderei loar o belo cinzento de Bruxelas?
Beijos

Carol
Já somos duas.
Beijos

Sinapse
Estou a fazer figas para tal.
Beijos e boa viagem se não nos lermos antes.

6:02 pm  
Blogger João atirou uma bola de neve ...

Outono...
Não é Inverno..
Ainda temos a nostalgia do Verão...
venham as castanhas quentes e crocantes, para ajudar a digerir as recordações.

6:35 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

João
Exactamente
Beijos

6:41 pm  
Blogger LB atirou uma bola de neve ...

Olha, também eu...
Mas, sobre o cheiro de castanhas assadas, já viste que agora já não há disso, que cheira a petróleo?
Velhos tempos...

Beijinho

7:24 pm  
Blogger Xana atirou uma bola de neve ...

Olha eu acordei com o despertador! ;)

11:28 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Pitucha, por aqui também não se consegue arranjar um Outono assim!
Ele é mais um cocktail de estações e meias estações, com sol, chuva, trovoadas, mais sol, calor e logo frio a seguir. Não percebo nada do tempo!!!! Não te posso emailar um Outono verdadeiro!
Mil beijinhos

12:30 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

LB
Aqui não há cheiro a castanhas assadas! Isso é certo.
Beijos

Xana
A sério? Não terá sido mais despertadores?
;-)
Beijos

Madalena
Olha que pena!
Beijos

8:25 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento