Thursday, October 25, 2007

Recado aos belgas

O sol é um direito, não é um privilégio.

8 Flocos de neve

Blogger LB atirou uma bola de neve ...

eheheh
E será que eles acreditam? Não pensarão que é qualquer coisa assim como a sorte grande, algo que só acontece aos outros?

Beijinho

7:22 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Será por isso que não está inscrito na carta dos direitos fundamentais?;-)Se tivesse talvez os Ingleses não tivessem problemas em ratificá-la com o novo tratado de Lisboa!;-)

Beijos

11:53 pm  
Blogger Caracolinha atirou uma bola de neve ...

Olá, se puderes passa na casca e assina a petição.

Divulga.

Obrigada.

Beijo encaracolado.

12:04 am  
Blogger Francis C. Afonso atirou uma bola de neve ...

Coitada de ti, rapariga.

2:18 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

LB
Não, acho que não.
Beijos

Periférico
Acho que os ingleses assinavam a Carta e exigiam contrôlo da sua aplicação pelo Tribunal de Justiça!
Beijos

Caracolinha
Lá irei.
Beijos

Francis
lol. Indeed, poor me!
Beijos

8:27 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Hmmm... Estás a preparar algum pedido de indemnização cível?... ;)

9:17 am  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Beijinhos para ti de uma priviligiada, está um Sol lindo e quentinho.
Quanto à pergunta que me deixas nos meus comentários, acho que a ganância, tanto pelo dinheiro como pelo poder é a grande responsável.
Qualquer dia escrevo sobre isto.

3:56 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Olha que boa ideia!
Beijos

Anamoris
Goza bem o sol!
Beijos

4:11 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento