Saturday, November 10, 2007

Bom fim-de-semana

Para os que se movem dentro das fronteiras pátrias, com muito sol, decerto.
Para os que andam por estas paragens mais centrais, com paciência para o frio e a chuva.

10 Flocos de neve

Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Bom fim de semana cheio de paciência!

11:57 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Nokas
Vai ter que ser.
Beijos

1:02 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Bom fim-de-semana! (com ou sem sol)

3:03 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sinapse
Aqui sem, para não variar.
Beijos

3:07 pm  
Blogger Brigida Rocha Brito atirou uma bola de neve ...

Com muito sol :-D é verdade... e castanhas apesar de não estar frio... bjs e bom fim-de-semana, repleto de paciência... imagino!

5:23 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Para mim é que me vai faltando a paciência... Custa-me muito aturar-me. 'Tou sempre a reclamar por causa do tempo (não do tempo de Bruxelas, daquele dos minutos e horas!), a reclamar do governo e do desgoverno, da falta de netos (O que eu vejo de mais parecido com netos é o Vitorino ou o Marques Mendes!), da falta de roupa que me serva, nas lojas e no roupeiro... Não há mesmo paciência para me aturar, Pitucha!!!!!! Mil beijinhos, para ti!

10:51 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Brígida
É preciso muita paciência. E eu tenho pouca.
Beijos

Madalena
Não é preciso ter paciência para te aturar: é mesmo um prazer.
Beijos

1:33 am  
Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

Por aqui, Lisboa, o tempo anda tão seco que até aflige um bocado! Porque não é propriamente normal...
Ouvi dizer que por aí, esperavam tempestade... Aconteceu mesmo? Espero que ligeira.
Beijinhos e um bom domingo de descanso e distracção. :)

2:43 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Ana Paula
Pensei que o dia fosse pior. Esteve de chuva e frio e ventoso, mas foi tudo.
Beijos

2:58 am  
Blogger Carlos Malmoro atirou uma bola de neve ...

Bom fim de semana, para ti.

Beijocas

3:59 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento