Friday, November 30, 2007

Delighted

Depois de gastar metade de uma pequena fortuna para renovar a minha assinatura no ginásio que frequento, o empregado que me atendeu, com um sorriso genuinamente feliz (pelo menos pareceu-me!) agradeceu a minha fidelidade ao clube e disse-me que estava delighted por poder continuar a beneficiar da minha presença.

Admitamos que não se pode exigir mais.

Não apenas estava com um ar feliz como me disse que estava delighted.

E que ninguém se atreva a vir para aqui dizer-me que tudo não foi mais do que técnica de marketing porque eu não responderei pelas minhas reacções: não é impunemente que se destroem ilusões! Sobretudo numa sexta-feira, cinzenta e molhada.

19 Flocos de neve

Blogger pessoana atirou uma bola de neve ...

E eu estou delighted por saber que a Pitucha voltou a ginasticar no blogue! (Ainda pensei que tivesse havido alguma greve de dedos!)

2:30 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Com certza que não foi técnica de marketing! Só se ele fosse cego ou surdo. Mas nesse caso não me parece que o Club o contratasse para desempenhar as suas actuais funções.

2:35 pm  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Optimo, e que esse ego levantado faca o teu fim de semana ainda melhor.
Beijo

2:39 pm  
Blogger JSA atirou uma bola de neve ...

talvez tenha sido técnica d emarketing. Afinal ele só disse "delighted", em vez de acrescentar "honored", "in rapture" ou "crying with happiness"... :)

2:41 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Pessoana
Uma greve de dedos é mais um reflexo de uma greve do cérebro...
Beijos

Skyman
Uau, isto para ganhar o dia, não está mal!
Beijos

Melões
Sim, que se fico à espera do sol para tal...
Beijos

JSA
Ainda vou pensar na forma como reagir...mas não perdes pela demora.
Beijos

3:10 pm  
Blogger JSA atirou uma bola de neve ...

isto tem que se levar sempre com humor, claro, o elogio simples seria demasiado fácil ;)

beijos e bom fim de semana

5:02 pm  
Blogger Cerejinha atirou uma bola de neve ...

Marketing ou não sabe sempre bem ouvir :-D

6:23 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

JSA
Claro, é pelo humor que vamos...
Beijos

Cerejinha
Bem verdade.
Beijos

6:34 pm  
Blogger AGRIDOCE atirou uma bola de neve ...

A sensibilidade feminina nunca se engana.
Se te pareceu genuíno o sorriso e se acreditaste na força do estado delighted, é porque é verdade.
Já quase nem deves necessitar que te deixe aqui votos de bom fim de semana, mas... atrevo a dizer-te: tem um bom fim de semana.
Bjs

10:16 pm  
Blogger MCM atirou uma bola de neve ...

Eu acredito sempre num piropo. E mais, gosto!
Claro que ele estava mesmo deliciado com continuar a ver-te! Olha lá, menina, e essa auto-estima por onde anda?

10:42 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Agridoce
Claro que os teus votos são importantes! Bom fim-de-semana para ti também.
Beijos

MCM
E aposto que recebes muitos piropos. Olé, olé!
Beijos

11:29 pm  
Blogger FG atirou uma bola de neve ...

E porque não haveria ele de estar honestamente delighted????

1:03 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

FG
Perguntas bem. E porque não?
Beijos

6:39 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

he delighted/ you delighted/ me délighted...
É assim que se conjuga este teu post, não é Pitucha?
Beijiiiiiiiinhos!

10:59 am  
Blogger leonor atirou uma bola de neve ...

Eu nem tenho dúvidas: ele estava obviamente delighted!

11:34 am  
Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

Claro! Porque não pode dar-se o caso de estar a ser genuíno?! :)
De qualquer modo, é bom saber preservar ilusões...
Mas, neste caso, deve ter sido mesmo realidade!
Bjs

1:20 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Madalena
Tu és mesmo uma querida. Eu quero ser como tu quando for grande!
Beijos

Leonor
Claro que estava: com o dinheiro que lá deixei...
Beijos

Ana Paula
Podemos sempre acreditar...
Beijos

3:14 pm  
Blogger LB atirou uma bola de neve ...

Técnica de marketing? Quem pode pensar semelhante coisa? :)

Beijinho

6:43 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

LB
De facto!
Beijos

10:11 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento