Sunday, November 11, 2007

Há dias assim

Em que as coisas parece que se arranjam e depois se desarranjam sem a gente saber bem como! Mas ainda não é chegada a hora de desistir!

(Malditos computadores!)

16 Flocos de neve

Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

Não podemos desistir! :):)
Força! E paciência...para os pc's. :):)

2:45 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Ana Paula
Não desisti e ganhei!
Beijos

2:57 am  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Nem conheço essa palavra no teu vocabulário! Mil beijinhos da tia e do sol! Não é para fazer inveja. É mesmo para aquecer a esperança de outros dias menos assim, se o desejares!

4:54 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Maria Vitória... acabou-se a história?...
:)

10:35 pm  
Blogger 125_azul atirou uma bola de neve ...

Hoje vi que vai fazer sol em Bruxelas e um grande sorriso colou-se-me às orelhas... É verdade? Aproveita. Semana feliz, beijinhos

9:50 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

É arregaçar as mangas, franzir o sobrolho, rosnar um bocadinho e não há quem nos apanhe!

1:25 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Conversa. Que vida difícil seria a nossa, sem estas fantásticas máquinas.
bjs

1:26 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Computador!!!!!!!! what have you done with Pitucha??????? where is she???????

7:15 pm  
Blogger FL atirou uma bola de neve ...

E quando os legos caíam e desmontavam-se no chão?

1:13 am  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Como eu te compreendo Pitucha!
O meu computador apanhou um virús chamado trojan e estou a ver-me à rasca para me livrar dele.
Gosto mesmo é do papel e do belo do lápis... Hi Hi Hi
Beijos

9:56 am  
Blogger  atirou uma bola de neve ...

Boa!
Espero que nao tenhas partido p'ra violencia e atacado a tua maquina ate ela ceder!;)
Bj

11:26 am  
Blogger Sandra Malandra atirou uma bola de neve ...

Olá Pitucha,

Leio o teu blog há algum tempo e estou agora em Bruxelas. Se leres o meu blog, vais perceber as razões da minha estada aqui. Lembrei-me que já que a globalização lusófona anda na moda, nos podíamos encontrar, algures na fria Bruxelas.

Beijinhos,

Sandra

6:59 pm  
Blogger CAP CRÉUS atirou uma bola de neve ...

Não desistas! De lutar pelo que achas bem e correcto.
Inclusivamente o dessaranjo do PC :-)
Bjos
É pá, estava todo contente que ontem não tinha apandado chuva por aí...hoje, toma lá disto!

1:31 am  
Blogger carol atirou uma bola de neve ...

Eu ando numa maré de desistir... desistir de aturar idiotas! De resto, não desisto de nada! Show must go on!
Beijooss

3:11 am  
Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

Querem ver que ela se chateou com a chuva e o cinzento e foi para paragens paradisíacas?!

1:00 pm  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Por onde andas? estranho a tua ausencia.
Beijos

10:08 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento