Tuesday, November 06, 2007

Insónia

Uma pessoa vai falando e vai escrevendo e vai blogando e vai pensando e de novo vai falando, assim de tudo e de nada, umas vezes mais inspirada, outras sem jeito mesmo, e chega a noite e o sono não chega com ela, e continua-se pensando e meditando mas sem achar solução.

6 Flocos de neve

Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Eu estou com uma insónia invertida... tenho constantemente sono! E nem o pouco sol pálido que vimos hoje de manhã me conseguiu acordar!

9:40 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Nokas
Adorei a ideia da insónia invertida!
Beijos

10:22 am  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Eu fui acometida por uma insónia 2 noites antes de viajar para BXL (onde aterrei na 6a-feira de manhã, depois de mais uma noite muito mal dormida) e que durou até 2a-feira ... depois, tudo voltou ao normal!

9:59 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sinapse
Ainda bem que tudo já passou.
Beijos

8:28 am  
Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

Também as tenho, as malfadadas insónias! O blog faz companhia, é mesmo. Mas, regra geral, sou um bocado estilo insónia invertida! :):)

O que acho mesmo é que gostei muito deste teu pequeno texto!
Beijinhos!!

12:26 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Ana Paula
Obrigada (adorei a "insónia invertida").
Beijos

1:03 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento