Thursday, November 08, 2007

Mais um dia

Hoje não quero saber de mais nada, nem da TAP, nem dos tontos dos belgas que persistem em desunir-se à força.
Porque está um solzinho anémico mas esforçado.
E deve ter sido um raiozinho que me aqueceu logo pela manhã!

11 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Também vislumbrei esse anémico, que logo foi engolido por um monte de glóbulos cinzentos... :S

12:07 pm  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

aqui esteve sol toda a semana, mas hoje,... hoje,... cinzentinho, cinzentinho...
mas as luzinhas de natal e as carols pela rua, sou outra forma de me fazer aquecer durante o dia
Beijos

1:54 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

se eu pudesse mandava-te um cone de castanhas, para completar essa alegria!

beijolinhas

2:36 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Malvado tempo. Esse desgraçado do sol daí, sofre de tudo, até de anemia!
bjs

2:42 pm  
Blogger 125_azul atirou uma bola de neve ...

Bem suponho que o aumento de 2,1% para a função pública cá do burgo também não te interessem nada. E fazes muito bem. Também já prescindi do meu... Beijinhos e aquece-te, alegra-te.

3:10 pm  
Blogger Brigida Rocha Brito atirou uma bola de neve ...

Por aqui... sol, sol e mais sol. O Outono tarda e o Inverno parece fazer parte das recordações da infância... (e não é para te fazer inveja...!) bjs

4:18 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Ainda o viste? Que sorte.
Beijos

Melões
Tu disseste ... sol ... toda a semana? Buááá

Claudette
Tão querida.
Beijos

Skyman
Podes crer!
Beijos

Azulita
Mas estou solidária contigo.
Beijos

Brígida
Mas sinto inveja, sinto.
Beijos

5:36 pm  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Pitucha - mas caiu agora um pe de agua comom ja nao via ha muito tempo (desde as cheias do verao)
beijos

5:47 pm  
Blogger  atirou uma bola de neve ...

Pitucha, deixa la, as vezes a desgraca dos outros alegra-nos, nao e? pois alegra-te com a minha: esta um vendaval do caracas, so falto eu andar pelo ar, estao 5 graus la fora, vai nevar um pouco mais a norte e vais estar uma trampa o fds inteirinho!!!
Bj,
B;)

6:26 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Não me digas que foi sol de pouca dura?

(não que me surpreenda ...)

6:56 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Melões
Essa chuva anda por aqui agora.
Beijos


Parece que sim, que o fds vai estar uma trampa.
Beijos

Sinapse
Pois foi. Querias o quê? Milagres?
Beijos

8:31 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento