Saturday, November 17, 2007

Manias e colecções

Tenho este hábito, desde pequenina, de juntar coisas, objectos que, por algum motivo, me seduzem.


Chamo-lhes colecções. No plural porque são várias.


Além disto, algumas são sazonais!


Como a minha colecção de anjinhos que cresce sempre bastante na época do Natal.


Será que hoje trarei mais algum para casa? 

5 Flocos de neve

Blogger Brigida Rocha Brito atirou uma bola de neve ...

Também gostava de ser assim disciplinada. Vou tentando fazer de caixinhas e de tartarugas mas não poso chamar ao conjunto de cada um dos grupos colecção... bjs

5:01 pm  
Blogger AGRIDOCE atirou uma bola de neve ...

As lojas já estão impossíveis de por lá se andar, muito menos à procura de anjinhos :).
Mas se fazes colecção... acredito que sim. Daqueles que parecem ser feitos de açúcar, muito branquinhos, que até parecem os originais (eu nunca vi nenhum, mas foi assim que mos pintaram desde cedo).
BFS.
Bjs

7:15 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Brigida

You've got mai
Beijos

Agridoce

Começa a ser complicado frequentar as lojas! Algo me diz que já estou atrasada nas minhas prendas de Natal!
Beijos

7:22 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Espero bem que não! Já chega de anjos por essas bandas. Só se for para substituir o da guarda, de que tanto te queixas!
bjo

12:10 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Skyman
Em matéria de ajuntamento de objectos, nunca chega! O que pode ser um problema...de espaço!
Beijos

12:29 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento