Sunday, November 18, 2007

Manifestação

E foram para a rua, apesar do frio, mostrar que muitos querem uma Bélgica unida. E com um governo, já agora.

10 Flocos de neve

Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

Pitucha, se não fosses tu, talvez não me apercebesse da actual situação na Bélgica!
Obrigada.
Beijinhos (agora também com frio, por aqui...)

9:31 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Houvera, nesta terra, centros comerciais abertos ao domingo e as manifestações eram outras! ;)

10:51 pm  
Blogger S atirou uma bola de neve ...

Olá Pitucha,

Pois é apesar do frio finalmente acordam, já não é sem tempo. Espero que a situação se resolva depressa. No entanto, confesso que 35 000 me parece pouco, muito pouco para o que está em jogo e para a população em causa. Mas já é um começo. Beijos,Sofia

11:32 pm  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Vi-os na Place Jourdan, pós manif, na fila das "frites" do "Antoine", a envergar orgulhosamente bandeiras, chapéus, pinturas e autocolantes. Finalmente alguma acção!!! Força!

1:34 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Ana Paula
De nada.
Beijos

Carlota
Portanto, eles manifestaram-se para quebrar a monotonia...
;-)
Beijos

Sofia
Terão sido poucos mas parece que foram mais do que o inicialmente previsto.
Beijos

Nokas
Vamos ver no que dá.
Beijos

10:40 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

É exactamente isso que eu acho!

10:58 am  
Blogger AGRIDOCE atirou uma bola de neve ...

... querem uma Bélgica, com um governo e, vi na TV Belga um debate, alguns, com menos monarquia. Não sei mesmo se não é por aqui que assenta o objectivo de tanta confusão prolongada!
Bjs

8:08 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Agridoce
As causas são várias, acho eu.
Beijos

9:41 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Vive la Belgique!

;)

2:09 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sinapse
Se o dizes.
Beijos

8:45 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento