Tuesday, November 20, 2007

Marcando o ponto

Assim de fugida, passo por aqui para saber se alguém quer vir tomar café comigo.

Um café e dois rápidos dedos de conversa.

Para falarmos do tempo, talvez de política, e futebol, há novidades a esse nível?, ou apenas de planos futuros, à beira mar, em dia de sol e calor.

Ou de música, ou de livros, ou da última exposição que viram.

Talvez mesmo em silêncio, aquecendo ao sabor do café, porque quem se quer bem comunica também para além das palavras.

16 Flocos de neve

Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Pois vou tomar um café e, enquanto tal, vou dizendo que continua a chuva, que subiu a temperatura (quinze graus), que já fui levar as agacês às escolas respectivas e que vou repetir muito do que faço todos os dias.
Beijinhos e continua a construir a Europa...

9:15 am  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Eu ate ia com bom gosto, mas esta semana tenho o baltico a minha espera - e provavelmente vou conseguir dar algum valor ao tempo de Londres depois de passar 4 dias por essas terras.
Beijos

10:08 am  
Blogger Vicente atirou uma bola de neve ...

Pela minha parte estou ainda em transe com a notícia da desgraçada que, depois de repetidamente violada, leva como consolo meio ano de cadeia e 200 vergastadas. E esta ideia de que as meninas afinal é que têm a culpa porque os meninos, coitados, são vítimas da testosterona que lhes tolda o raciocínio, é mais comum do que se pensa. Riade não é tão longe como parece.

10:22 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Oh, que excelente ideia! Mas não falemos de política nem de futebol, por favor!!! :)

10:30 am  
Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

....

11:21 am  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Em silência, com sol frio e vento gelado nas mãos. Mnhami!

12:03 pm  
Blogger LB atirou uma bola de neve ...

Eu alinho! Até poderíamos falar do tempo de Bruxelas que por cá faz hoje...

Beijinho

12:58 pm  
Blogger Mocho Falante atirou uma bola de neve ...

ora tomava um café contigo com muito prazer, quiçá na grand place acompanhado de um chocolate da Godiva

beijocas

1:26 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Laura
Por aqui o tempo continua cinzento e o trabalho continua muito.
Beijos

Melões
Diverte-te lá pelo báltico.
Beijos

Vicente
Todos os temas são abordáveis, nesta pausa para café.
Beijos

Carlota
Então está bem.
Beijos

MRP
...
Beijos

Claudette
Em silêncio então.
Beijos

LB
Do tempo pode sempre falar-se.
Beijos

1:35 pm  
Blogger  atirou uma bola de neve ...

Espero ainda ir a tempo...do cafezinho a seguir ao almoco.
Ou entao, faco uma pausa no meu trabalho e, quando tu quiseres, vamos beber o tal cafe e tu deixas-me falar... e hoje preciso tanto de falar, de conversar, so que me oucam. Que me digam que sim a tudo, que estar longe e uma treta, que nao ha motivo nenhum no mundo, bom o suficiente para nos impedir de matar as saudades JA!

beijinho,
B

2:18 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

... aqui são 10h da manhã e agora quem precisa de café sou eu!

4:08 pm  
Blogger MCM atirou uma bola de neve ...

À beira-mar? Dias de Sol e calor? Conta já comigo!
bjs

8:03 pm  
Blogger MCM atirou uma bola de neve ...

Talvez tenha regressado. Pelo menos voltei a abrir o blogue...

9:38 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...


Claro que te deixo falar. Anda lá, tenho o café a arrefecer.
Beijos

Sinapse
Estás pronto. Espero por ti.
Beijos

MCM
Nem imaginas como fico contente por te ver aqui. E que bom teres "regressado". Vou já visitar-te.
Beijos

10:11 pm  
Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

Logo que possível, tomo café contigo! :)
Agora, também muito trabalho! Mas um "cofee break" é sempre uma boa pausa, sobretudo se a companhia é simpática e divertida.
Está combinado! :):)

11:19 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Ana Paula
Quando quiseres.
Beijos

1:10 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento