Tuesday, November 06, 2007

Mas porque é que a TAP não faliu?

Será que alguém da TAP lê o meu blogue?
Se sim, leiam isto!
E já nem se trata de má vontade da minha parte contra a TAP (que é bastante, admito) mas sim de reconhecer uma pura e total incompetência.
Carlota, alguém da TAP lê o teu blogue?
Espero que sim!
Vou tentar mandá-lo à TAP em Bruxelas. Devem ter um e-mail em qualquer lado.

24 Flocos de neve

Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Acho que a rapaziada da TAP vai ficar com as orelhas a arder. Mas neste caso, não só de ouvir do bom e do bonito, mas principalmente de vergonha!
bjs

7:34 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Skyman
É uma situação triste, não é?
Beijos

8:51 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Ai! tantos posts para ler!! tantos, tantos! :)))))

Também linkei esta história lá no Postais de BXL. Mas o que eu gostava mesmo era de a ver escarrapachada nos jornais de grande tiragem! ou então, a decorrer num tribunal perto de si!!

E agora, com licencinha ... vou ler os teus outros posts!
Até já!

9:52 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Sim, sei de pelo menos uma pessoa da TAP que lê o meu blog. Mas, felizmente para ele, infelizmente para nós, não é dirigente da companhia... :S

10:18 pm  
Blogger JSA atirou uma bola de neve ...

Pois, por isso mesmo eu já não viajo com a TAP. E nem é só por isso, há muitas outras razõezinhas...

10:23 pm  
Blogger carol atirou uma bola de neve ...

Que história incrível. Só veio aumentar o meu desagrado em relação à TAP.
Recomendação: Cuidado com as mousses de manga que eles servem... a porcaria da embalagem tem tendência a explodir quando se tenta remover a tampa. Já me aconteceu e já vi acontecer a outros passageiros! Posso assegurar que não é nada agradável levar um "banho" de mousse de manga...
Bjos

1:55 am  
Blogger Maria Fernanda atirou uma bola de neve ...

faleconnosco@tap.pt


Este erro, mais uma vez, teve origem na famigerada Groundforce. Desfizeram-se dos seniores apressadamente. Não houve tempo para a transmissão de conhecimentos. Falar em amor à camisola hoje é ridículo para muitos... o resultado é este.
É norma que seja consultada previamente a matrícula do avião a operar e o repectivo stand de estacionamento. Para isso servem os computadores. Tratou-se de uma falha que provocou outros erros em cadeia... Lamentável! Concordo! A passagem de testemunho entre as gerações não foi harmoniosa. A TAP hoje já o percebeu. Está consciente e a trabalhar para que o mal seja corrigido. Mas formação em cima de formação não está a revelar-se suficiente. Faltam as bases... a escola da exigência.

2:05 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sinapse
Gostei dessa de "a decorrer num tribunal perto de si".
Beijos

Carlota
Infelizmente.
Beijos

JSA
Eu evito, mas enquanto não houver mais concorrência nos vôos para Lisboa, a TAP vai tendo passageiros!
Beijos

Carol
Começo a achar difícil aumentar o meu desagrado em relação à TAP. Mais é quase impossível.
Beijos

8:17 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Maria Fernanda
Agredeço o seu comentário e presumo que esteja ligada à TAP.
Como pode imaginar, para alguém que paga (e não é pouco) um bilhete para viajar na TAP, é irrelevante que a "culpa" seja da groundforce, da ANA, ou de qualquer outra entidade. O contrato é feito com a TAP para prestação de um serviço determinado contra pagamento de um preço e é a TAP que é responsável por essa prestação. Tudo o mais são desculpas de mau-pagador.
Diz-me que a TAP está "consciente e a tabalhar para que o mal seja corrigido". Com o devido respeito, Maria Fernanda, e depois de 20 anos a viajar na TAP acho que "consciente" e "trabalhar" são duas palavras que não constam do vocabulário da TAP.
Acredite que, enquanto passageira, tenho pena e, enquanto portuguesa, tenho vergonha.

8:27 am  
Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

a última vez que dei a minha opiniao sobre a tap fui acusado de traicao à pátria!

10:37 am  
Blogger S atirou uma bola de neve ...

Pitucha,

A tua pergunta é de facto pertinente. Talvez a resposta passe pelo número elevado de passageiros garantidos que tem em certas rotas que partilha apenas com outra companhia. Não será a única razão, mas talvez passe por aqui. É de facto inadmíssivel o que se passou com o amigo da Carlota. Mais uma história para o rol de incompetências da TAP. Beijos, Sofia

10:53 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

MRP
E se eu não tivesse visto o teu comentário no Lote 5, agora batia-te!
;-)
Beijos

10:53 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sofia
A TAP é uma tristeza!
Beijos

10:55 am  
Blogger  atirou uma bola de neve ...

Nao ha mais o que dizer, podemos ser nos os proximos...
B

11:45 am  
Blogger 125_azul atirou uma bola de neve ...

Olha tanto tema para o desfio do surreal...
Se eu não estivesse tão atolada em trabalho, bem ia fazer um comício prá frente da indigna companhia de tranportes aéreos. Beijinhos

3:36 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...


Podemos divulgar para ver se a TAP se envergonha.
Beijos

4:13 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Azulita
Bastante surreal, de facto.
Beijos

4:14 pm  
Blogger lenca atirou uma bola de neve ...

Pitucha,

Acho que a tua sugestão de criação de um movimento de cidadãos insatisfeitos com a TAP (o MCITAP)se calhar daria mais lucro do que o pseudo lucro da TAP actualmente :-))

esqueci-me de contar umas das minhas pérolas favoritas ao longo de tantos anos enquanto cliente que foi o cancelamento de um voo Lisboa-Dublin com 3 semanas de antecedência porque, de acordo com a senhora do "Fale Connosco", o aparelho ia ter uma avaria. Exacto. Depois querem que a pessoa mantenha a calma!

Eu subescrevo, assino, ponho a impressão digital na tua reclamação e da Carlota.

6:30 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Já agora, mais comentários interessantes aqui!
Pode ser que interessem também à Senhora Dona Maria Fernanda e que a inspirem à gentileza de passar toda a informação à hierarquia da TAP. É sempre útil receber tantos e tão esclarecedores comentários do público em geral, é uma forma de olharem-se ao espelho e ver que imagem da TAP o espelho reflecte. Ver, por exemplo, os comentários sobre o serviço "Fale Connosco".

7:36 pm  
Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

Ok, andam cheias de azar não há dúvida!
As minhas relações com a TAP são boas. Mas só até me acontecer uma dessas!

9:31 pm  
Blogger Leonor Barros atirou uma bola de neve ...

Já divulguei :-)

10:47 pm  
Blogger Marco atirou uma bola de neve ...

Pitucha,
Conheces isto?
http://olivamos.blogspot.com/

12:11 am  
Blogger CAP CRÉUS atirou uma bola de neve ...

Estou estupefacto, ou se calhar não, mas essa %&$# não se faz a uma pessoa, cambada de FDP sem educação, mal formados.
Mandem isto para o Sr Fernando Pinto!
Vou apanhar esse vôo na 2ª feira..

12:58 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Lenca
Pelos vistos também tens histórias "giras" da TAP para contar.
Beijos

Sinapse
Tudo isto é um espanto!
Beijos

MJ
Sorte a tua!
Beijos

Leonor
Obrigada

Marco
Já lá vou.
Beijos

Cap
Boa sorte para a viagem.
Beijos

8:35 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento