Thursday, November 01, 2007

Pelo sim, pelo não bis

Vou fazer como os meus sobrinhos e escrever um e-mail ao Pai Natal!
Quem sabe ele existe mesmo!
E como há uma data de anos que não lhe escrevo, aliás nunca lhe mandei e-mail nenhum porque estas coisas modernas não são da minha criação, talvez ele se comova!
Já me imagino a vê-lo chegar através de nuvens bruxelenses, no seu trenó puxado por renas... Pois, o meu mal é este, imagino demais!
Deixem, voltem lá ao que estavam a fazer que isto passa.

9 Flocos de neve

Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

a imaginaçao é uma coisa fantástica. escreve o email, pitucha. nao menosprezes o poder que o pai natal ainda tem de nos surpreender.

6:36 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

MRP
Nunca faria tal!
Beijos

7:32 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Olha, pelo sim pelo não eu também vou escrever um. Sabes o mail dele?Manda-me, sim? Se o teu chegar primeiro diz que eu lhe mando beijinhos e para ti também!

10:58 pm  
Blogger FL atirou uma bola de neve ...

Boa ideia.
Também vou enviar um para ele e também para todos os meus contactos. Nunca se sabe o que pode cá vir parar.

2:01 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Madalena
Está tudo na net! A vida moderna é fantástica.
Beijos

FL
Nunca se sabe, de facto.
Beijos

11:13 pm  
Blogger Maria atirou uma bola de neve ...

Não me parece nada má ideia...apetece-me fazer o mesmo!Talvez ele me leve a dar uma volta de trenó, bem preciso de tirar um pouco os pés da terra.
beijos

12:50 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Maria
Eu queri ir contigo dara a volta de trenó!
Beijos

4:46 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Vais pedir-lhe sol, muito sol, para Bruxelas?


;))

10:11 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sinapse
Era uma ideia!
Beijos

8:30 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento