Sunday, November 18, 2007

Repto, de novo

A Carol repetiu-me o desafio e eu tenho todo o prazer em aceitar de novo o repto.


The Mathematics of Love, de Emma Darwin é o livro. Leitura obrigatória para o meu clube.           

 

Livro estranho, como estranho é por vezes, muitas vezes, o amor. Outras vezes nem por isso. Outras vezes exalta-nos os sentidos, alerta-nos para os sorrisos da vida, fortalece-nos para ultrapassar obstáculos, dá-nos as mãos para que a vida se faça em diálogo permanente.


Neste livro, na página 161, quinta frase completa, diz-se “If they fall they are shot”. Refere-se a cavalos. Porque eles se abatem!

3 Flocos de neve

Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

A tua resposta ao repto fez-me lembrar do filme com esse mesmo título: "Os cavalos também se abatem". Vale a pena vê-lo!
Bjs :)

9:29 pm  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

(Bocas corada que nem um pimento porque ainda não aceitou o desafio....)

1:35 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Ana Paula
Não vi.
Beijos

Nokas
É bem verdade.
Beijos

10:41 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento