Friday, November 16, 2007

Tempo

Periférico

O tempo vai ajudar. Porque só o tempo ajuda. Deixemo-lo passar.

11 Flocos de neve

Blogger LB atirou uma bola de neve ...

É, o tempo sempre cumpre a sua obrigação...

Beijinho

3:17 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

" Deixemo-lo passar ", no seu movimento rectilíneo e sábio, de muitos tempos passados.
bjs

3:40 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

LB
Que bom "ler-te" por aqui de vez em quando.
Beijos

Skyman
Na maior parte das vezes nada há a fazer a não ser deixá-lo passar. Mas nem sempre, nem sempre!
Beijos

4:00 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Um beijinho, Pitucha. Não se pode evitar esta dor.

11:57 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Madalena
Pois não. Beijos

12:13 am  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Estas sao as noticias que me deixam... penso no dia em que me pode calhar tal sorte e nao posso nem imagina-lo.
Beijinho

11:40 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Meloes
São momentos muito complicados de viver.
Beijos

12:31 pm  
Blogger Carlos Malmoro atirou uma bola de neve ...

É uma coisa que eu estou a fazer amiúde lá no meu estaminé: deixar o tempo passar :)

Beijocas

4:00 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlos
Desde que passes de vez em quando...
Beijos

7:23 pm  
Blogger Catarina em Lx atirou uma bola de neve ...

É bom ter amigos... mais ainda nestas alturas...

10:18 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Catarina
É bem verdade.

Beijos

12:01 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento