Thursday, November 22, 2007

Thanksgiving

Só conheço o Thanksgiving dos filmes. Americanos, claro.
É hoje.
Parei para pensar na palavra Thanksgiving, no seu sentido.
E achei que sim, que me apetecia agradecer.
A todos, até aqueles que puseram obstáculos no meu caminho.
Serviram para que criasse resistências, para que aprendesse a levantar-me depois de ter caído, para que compreendesse os sorrisos depois das lágrimas, para que me desse força para mostrar a minha fibra.
Mas quero agradecer sobretudo aos outros. Pelo bem me quererem.
A esses, sim, devo tudo.

20 Flocos de neve

Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Pitucha, posso aqui deixar o meu agradecimento de ser tua tia?! Eu acho esta data cheia de significado. Os filmes mostram-nos isso! Mil beijinhos e Happy Thanksgiving!

7:46 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Madalena
Eu é que sou uma sortuda por ser tua sobrinha.
Beijos

8:03 pm  
Blogger S atirou uma bola de neve ...

Pitucha,

Também para mim o Thanksgiving é algo dos filmes americanos, uma realidade vivida, adivinhada à distância. Sei que por lá está estreitamente relacionada com a história do país. Mas gostei da tua ideia. Agradecer a todos , sobretudo aos que nos querem bem. Uma beijoca,Sofia

12:28 am  
Blogger Maria atirou uma bola de neve ...

É bom agradecer.Também me fizeste pensar nisso... e na energia que desperdiço a «pensar na conta errada»,não dando importância a tantas «contas certas» que valem muito mais.Obrigada.

1:43 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Bem... Se deves, está na altura de começares a pagar. ;))

8:54 am  
Blogger 125_azul atirou uma bola de neve ...

Também conto as minhas bençãos e agradeço, muito. Posso pedir uma coisa que me ocorreu ontem depois de ler o teu texto maravilhoso? Se tiveres tempo, dá um pulinho a microargumentos.blogspot.com
A autora escreve microcontos maravilhosos, tenho a certeza de que ias gostar.
Beijinhos, bom fim de semana

9:59 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sofia
Beijos

Maria
Temos empre motivos para agradecer.
Beijos

Carlota
Fá-lo-ei, com gosto.
Beijos

Azulita
Obrigada pela dica. Já lá fui.
Beijos

10:09 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

As mulheres de fibra são o resultado destas coisas todas! E por vezes surgem-nos no caminho para nos darem uma mãozinha e um empurrãozinho!

Merci

:)

4:16 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Nokas
Sem dúvida.
Beijos

4:23 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

... deixei lá 3 posts sobre o meu Thanksgiving!



Beijinhos, em regime de fim-de-semana prolongado! :)))))
Sinapse

4:38 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Espero que te tenhas divertido! Eu fiquei com inveja.
Beijos e bom fim-de-semana

7:21 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Fica sempre bem agradecer.
bjs

7:27 pm  
Blogger MCM atirou uma bola de neve ...

Tens toda a razão: há sempre motivos para agradecer, a todos. Mesmo áqueles que nem tiveram connosco a melhor das intenções, (ai como Deus escreve direito por linhas tortas... ai como esses, sem querem,nos ajudaram a ser o que hoje somos...)E os outros, os amigos fixes, esses não tem preço.

9:41 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Skyman
Sem dúvida.

MCM
Bem verdade.
Beijos

10:35 pm  
Blogger CAP CRÉUS atirou uma bola de neve ...

Pitucha, consegui ir a Xelas e não apanhar chuva LOL!!
Fiquei mesmo feliz!
Bjos

9:46 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Cap
A sério? Sortudo.
Beijos

10:19 am  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

E que continues forte e a ter muito que agredecer, bem como a deixar muito a ser agradecido.
Beijo

12:42 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Melões
Espero que sim.
Beijos

5:54 pm  
Blogger Kalinka atirou uma bola de neve ...

Olá Pitucha

Por vezes visito-se em silêncio, mas hoje vim ler uns posts para trás e deliciei-me com este, só TU com um coração bom para escreveres palavras tão certas e bonitas.
É bom saber que tive a oportunidade de te conhecer!
Beijos.

12:57 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Kalinka
É sempre bom ver-te por aqui.
Beijos

1:00 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento