Tuesday, December 04, 2007

Carta ao Pai Natal

...




*O que foi? Porque é que se queixam de não conseguir ler? Acaso são o Pai Natal?
Além do mais, o que eu pedi é segredo!

22 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Vais ter de lhe mandar também no envelope uns óculos para ler letra transparente...

2:41 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Pamôr de Deus! O Pai Natal é mágico... consegue ler tudinho.
Beijos

2:46 pm  
Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

Eu já não escrevo cartas ao Pai Natal, mas tenho saudades...
Todos os anos enviava, agora que penso nisso, os Correios bem que ganhavam dinheiro nessa altura!

3:37 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Vê lá se ele te deixa ... na chaminé e tu ficas à nora!
bjo

4:01 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

MJ
Despacha-te. O Natal está à porta.
Beijos

Skyman
Achas? :-(
Snif
Beijos

4:33 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

ahahahahahahah! adorei o asterisco!

Claro que o Pai Natal vai conseguir ler tudo!

Eu cá aposto que a Pitucha pediu menos chuva e menos cinzento em Bruxelas, que a Primavera chegue a tempo e que o Verão dê um ar de sua graça, e também mais viagens, ... entre outras coisas que permanecem segredo!

Beijos,
Sinapse

4:39 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sinapse
Ora, tu é que me conheces!
;-)
Beijos

5:12 pm  
Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Eu sei o que pediste: o sol!
Beijinhos

7:42 pm  
Blogger Maria atirou uma bola de neve ...

Excelente post......

;)
Beijo

10:05 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Laura
Sem dúvida.
Beijos

Maria
Obrigada
Beijos

10:35 pm  
Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

e foste sage?

9:05 am  
Blogger João atirou uma bola de neve ...

Ah! Eu consegui ler...
Mas está descansada, eu não digo a ninguém.
Boas prendas...

12:10 pm  
Blogger pessoana atirou uma bola de neve ...

O Pai Natal é muito generoso mas não faz milagres! Logo, espero que não tenhas pedido raios de sol!:-)

5:24 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

João
Serás o Pai Natal?
Beijos

Pessoana
O quê? Já nem se pode confiar no Pai Natal?
:-(
Beijos

7:20 pm  
Blogger 125_azul atirou uma bola de neve ...

*esta é a prenda-segrdo que eu desejo que o Pai Natal te leve!
E a que não é segredo , desejo a ti e a todos os que te lêem: Natal feliz, Ano Novo esplendoroso!!!
Beijinhos e acho que esta é a carta ao Pai Natal mais original que já "não" li.

10:04 am  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Santa inocência! ;-)

Boa sorte! ;-)

Beijos

10:10 am  
Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

Pois, concerteza! SEGREDO! :)
Bj

11:43 am  
Blogger LB atirou uma bola de neve ...

Quem me dera que as minhas filhas escrevessem carta assim...

Beijinho

6:46 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Ana Paula
Nem mais
Beijos

LB
Se calhar escrevem! Só que tu não és o Pai Natal, logo não sabes.
Beijos

7:08 pm  
Blogger AGRIDOCE atirou uma bola de neve ...

Espero que com prosa tão elaborada, as reticências não sejam significado de que, quando fechaste e selaste o envelope e o meteste na caixa, deste pela carta fora do dito envelope.
Se foi isso, acho qeu nem o Pai Natal vai saber o que pediste.
Bjs

9:19 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Agridoce
Ui, achas?
Beijos

8:22 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Azulita
Obrigada
Beijos

Periférico
Porquê? Tu és do que não acredita no Pai Natal (tss, tss...)?
Beijos

MRP
Mas, duvidas?
Beijos

8:25 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento