Thursday, December 13, 2007

De Lisboa

Sei que não é muito racional mas admito que acho uma certa piada ao facto de o novo Tratado se chamar de Lisboa.
Deve ser por Lisboa ser a minha cidade!

13 Flocos de neve

Blogger 125_azul atirou uma bola de neve ...

O que não tem piada nenhuma é o caos em que a cidade se encontra hoje. Preço do progresso, suponho! Beijinhos, dia feliz para ti que trabalhas para a Europa acontecer!

9:54 am  
Blogger IO atirou uma bola de neve ...

Parabéns, UE!
Lisboa é uma bonita cidade.
Beijo, IO.

10:48 am  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Pois eu nao sendo sequer de Lisboa, tambem acho uma certa piada.
Beijo

11:03 am  
Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

vamos lá ver é se o Tratado nao dá mau nome à cidade!

11:50 am  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Chama-se de Lisboa... hum... porque isto já faz tudo parte do novo programa de marketing para elevar a imagem de Portugal no estrangeiro!

ehehe!

;)

12:17 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Azulita
Pois, sei bem a confusão que isso é!
Beijos

Chuinga
Sem dúvida.
Beijos

Melões
Ora aí está!
Beijos

MRP
Também não está mal visto!
Beijos

Claudette
E mudá-la! Passará a ser mais futebolistas e fadistas. Totalmente diferente, como vês!
Beijos

12:56 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Não, não é nada racional. É por demais emocional, mesmo! Mas, vá lá, tolera-se. :)

2:41 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

E com Todo o Mérito. Somando-lhe o clima excelente, a beleza natural e a luz, onde mais poderia ter sido?
bjo

3:10 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Obrigada pela tia compreensão.
Beijos

Skyman
De certa maneira, tens razão!
Beijos

3:26 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Tem graça, eu também acho uma certa piada e tratado sempre tem mais prestígio e solenidade que uma Agenda ;-)

Beijos

4:35 pm  
Blogger LB atirou uma bola de neve ...

Piada? Então o que chamar a uma coisa que não é nem deixa de ser?

Beijinho

4:43 pm  
Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

Confesso que eu é mais orgulho :)

5:22 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Periférico
Sem dúvida. E ainda melhor é termos uma Agenda e um Tratado.
Beijos

LB
Estou a ver que ti és mais céptico.
Beijos

MJ
Assim é que é! Orgulho.
Beijos

5:33 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento