Monday, December 17, 2007

Desabafo

E nunca mais chega sábado?

19 Flocos de neve

Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

Eu contento-me com sexta ;)
Está quase. Coragem!!!

10:01 am  
Blogger BJ atirou uma bola de neve ...

Ahahahahahahahah! Tá quase :)

10:12 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

MJ
Pois, sexta já me animaria um pouco!
Beijos

BJ
Falta o quase! E custa tanto a passar...
Beijos

10:16 am  
Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

livra, ó pitucha, isto numa segunda-feira nao é desabafo, é desaforo!

11:20 am  
Blogger pessoana atirou uma bola de neve ...

Estratégia para ser sábado antes de tempo: pensar que
1) amanhã é o dia seguinte e que depois só faltam 3 dias para a véspera de Sábado;
2) os últimos 3 dias passaram num instante;
3) não tarda nada é véspera de sábado!
:-)

12:07 pm  
Blogger Joe Ant atirou uma bola de neve ...

>> Sexta-feira, sou muçulmano, não trabalho;
>> Sábado, sou hebreu, também não faço peva;
>> Domingo, sou cristão, aí que não mesmo;
>> Segunda, discute-se futebol no escritório;
>> Terça, estou adoentado, vou ao médico, que me dá dois dias de baixa;
E, eis que está feita a semana!!!

12:43 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Vais ter azar com o tempo. Estará chuva. Mas afinal já estás habituada!
bjo

2:10 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Por acaso, dou-te razão pela impaciência. Adoro o Natal em família!

2:20 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

MRP
Por acaso!
Beijos

Pessoana
Vou ver se funciona.
Beijos

Joe
Tinha que ter começado na sexta passada!
Obrigada pela visita.

Skyman
Oh, droga! Assim não vou!
Beijos

Carlota
(Que gargalhada que dei!)
Claro que sim.
Beijos

2:31 pm  
Blogger magnuspetrus atirou uma bola de neve ...

Há semanas que parecem mesmo teimosamente não passar. Até aminha que acaba já amanhã me parece mais longa do que nunca

5:12 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Magnuspetrus
Ui, se acaba amanhã é longuíssima!
Beijos

5:26 pm  
Blogger Kalinka atirou uma bola de neve ...

Pitucha, também pergunto o mesmo.

Mas, felizmente na próxima semana só trabalho 3 dias...

Beijos.

6:01 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Kalinka
Sorte a tua!
Beijos

9:59 pm  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Nunca mais é amanhã!!!

10:52 am  
Blogger 125_azul atirou uma bola de neve ...

Força, minha linda, hoje já é terça! Vens para cá? Que tal jantar de bloggers dia 27? Se estiveres disponível, deixa recado lá no 125. Beijinhos e olha, o termometro do meu carro hoje mostrava 5 e está a chover...

11:45 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Nokas
Coragem! Isto vai passar.
Beijos

Azulita
Exacto, isto está quase.
Beijos

12:15 pm  
Blogger  atirou uma bola de neve ...

Quanto mais depressa, mais devagar!! É "A" verdade absoluta, nao te parece?!?
Sim. Está a chover. Mas está mais quente que nunca, se é que me faço entender ;)

4:26 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Tá quase. Tá quase. Hoje já é quinta! beijinhossssssssss

12:45 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...


Claro que me parece.
Espero que a chuva páre, entretanto.
Beijos

Madalena
É já amanhã.
Beijos

8:32 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento