Sunday, December 16, 2007

Maçada

O termómetro do meu carro não marca mais do que 3°C. 
Menos marca! Já vi!
Mas mais, não.
Deve estar avariado.
Que maçada!

17 Flocos de neve

Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Positivos ou negativos? Se forem negativos, talvez o termómetro esteja somente congelado!
Será?

7:50 pm  
Blogger Maria atirou uma bola de neve ...

Deixa ao menos que ele marque menos 7.... já nem se sente frio, garanto....

Beijo
(aqui está pouco melhor)

10:40 pm  
Blogger Catarina em Lx atirou uma bola de neve ...

Chiça!!! Olha que por cá a coisa tb não anda fácil...

11:19 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Laura
Positivos! Apesar de tudo!
Beijos

Maria
Ai sente, sente!
Beijos

Catarina
Aqui está polar!
Beijos

11:35 pm  
Blogger Mocho Falante atirou uma bola de neve ...

Uff e ainda a procissão vai no adro pois ao que parece o frio vai reinar mais um pouco

beijocas

12:12 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Mochito
Aqui está terrível!
Beijos

8:29 am  
Blogger BJ atirou uma bola de neve ...

Eu costumo ter o problema inverso com a balança. Já pensei mandá-la janela fora mas este fim-de-semana percebi que afinal não avariou. Deixa ver quanto tempo se mantém assim, não-avariada ;)

10:11 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

BJ
Será que és mesmo tu? Ou estarei a delirar por causa do frio?
;-)
Beijos

10:15 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Olha, o do meu não marca nada! Fica ao meu critério o designio da temperatura, portanto... eu diria que... está frio! :)

2:22 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
E dirias muito bem. Eu, como sou uma exagerada com os adjectivos diria que está polar.
Beijos

2:32 pm  
Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

olha a coincidência... por cá também se avariaram os termómetros. Hoje de manhã na minha terra estavam os tais 3ºC.
bjs enregelados

5:21 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Ti, primita mailinda
Será epidemia que anda por aí?
Beijos

5:25 pm  
Blogger Kalinka atirou uma bola de neve ...

Olá Pitucha

E eu nem estou perto de Bruxelas e todos os dias de manhã, lá para as minhas bandas, temos uma camada de gelo no carro, que só para limpar o vidro perco 15 minutos, e o termómetro marca sempre 3º...irra, que está mesmo muito frio.
Isto é na rua, mas...as casas não são aquecidas como aí, por isso, imagina-me completamente congelada.

Não desanimes que há quem esteja um pouco pior...Beijitos.

5:58 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Kalinka
Não me estou a queixar do frio em casa!
Beijos

10:00 pm  
Blogger LB atirou uma bola de neve ...

Ora, isso deve ser para te chatear... não lhe ligues! :)

Beijinho

6:06 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

LB
Seguirei o teu conselho!
Beijos

10:17 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

O meu marcava 2 há uns dias e dizia assim: risco de gelo. Ainda dizem que o Montijo é muito menos chique que Bruxelas???? lol
Beijinhos descongelados pela boa disposição do teu post!

12:44 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento