Monday, December 03, 2007

Nome

Uma amiga, conhecedora da minha curiosidade, emprestou-me livros de autores goeses.
Livros recolhidos e acariciados pela mão de seu pai e que eu prometi tratar com cuidado.
Num deles encontro um marcador de uma livraria em Goa chamada "The Reading Habit".
Não acham um nome excelente para uma livraria?

19 Flocos de neve

Blogger Mocho Falante atirou uma bola de neve ...

é de facto uma delicia de nome...

beijocas

10:17 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Mochito
Também acho.
Beijos

11:17 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Olha que ficava muito mais giro "The Reading Rabit"!
bjo

11:50 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Liiiiiiiiiindo! Mil beijinhos!

12:36 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Skyman
Lol, olha que ideia...
Beijos

Madalena
Também acho!
Beijos

12:41 am  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Não é só um excelente nome, como diz muito de quem o deu!

2:51 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Claudette
Exactamente.
Beijos

8:19 am  
Blogger pessoana atirou uma bola de neve ...

A ideia do reading rabit é realmente melhor ainda! Será que podíamos criar alguma coisa com esse nome?...

Um blogue, por exemplo!:-)

9:51 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Evidentemente que sim!
E que haja sempre gente assim, com imaginação, para nos manter entretidos! :)

10:09 am  
Blogger FG atirou uma bola de neve ...

Vou tomar nota para quando abrir a minha livraria ... já falta pouco ... a semana passada já acertei em 1 numero e 2 estrelas no euromilhões ... mais umas semanitas e tou lá :)

Vai ser uma livraria à antiga, com um cantinho para leitura, uma casinha de chá e dois nichos especiais, um dedicado a puzzles e outro a velas ... e junto ao velho balcão de madeira vão estar muitos marcadores de livros e umas cixinhas de bombons :)

11:47 am  
Blogger S atirou uma bola de neve ...

Pitucha,

O nome é perfeito, e o empréstimo fantástico. Será que poderias deixar aqui os nomes dalguns desses autores/as? É que o reading habit não mora só em Goa...com aliás tu muito bem sabes;-) Beijocas,Sofia

12:39 pm  
Blogger CAP CRÉUS atirou uma bola de neve ...

Sem dúvida que sim!
Dá para imaginar uma livraria acolhedora, onde apetece estar horas a fio, a ler um bom livro.
A ler devagar...:-)
*que não uma fnac a cheirar mal a pó!

12:48 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Pessoana
Porque não?
Beijos

Carlota
Sem dúvida.
Beijos

FG
Espero ser convidada para a inauguração.
Beijos

Sofia
Claro que sim, mas não creio que seja facil encontrá-los.
Beijos

Cap
Que ideia simpática. Passaria lá tardes...
Beijos

1:24 pm  
Blogger 125_azul atirou uma bola de neve ...

Eu, sem óculos, à primeira, li "The Reading Rabbit". Também não era mau! beijinhos

1:32 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Azulita
E não foste a primeira.
Beijos

1:52 pm  
Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

Bom, parece que a confusão com Rabit não só minha :)
Um nome delicioso sem dúvida!

3:35 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

MJ
E eu que nem me lembrei disso...
Beijos

4:34 pm  
Blogger Catarina em Lx atirou uma bola de neve ...

Eu acho é que tu tens em maõs um verdadeiro tesouro... uma relíquia. Considera-te uma privilegiada!!! ;)

12:03 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Catarina
Não tenho dúvidas.
Beijos

7:08 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento