Friday, December 14, 2007

O melhor é nem falar

Há quem manuseie por escrito as palavras, como se elas fossem líquidas.
Há quem o faça oralmente, deixando as palavras voar como se tivessem asas.
Mas as líquidas palavras escritas deixam marcas no papel. As outras leva-as o vento!

9 Flocos de neve

Blogger 125_azul atirou uma bola de neve ...

Principalmente se forem escritas com canetas de prata com nomes gravados...
Beijinhos, bom fim de semana.

10:17 am  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Nem sempre.Há aquelas que se tornam perenes na memória dos acontecimentos.
Bom fim-de-semana.
Bjo

1:48 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Azulita
Sem dúvida
Beijos

Skyman
Enquanto ela durar.
Beijos

1:50 pm  
Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

Faço minhas as palavras do Skyman.
E a memória tem uma duração longa, por vezes demasiado...

1:59 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

MJ
Também é verdade. Mas, por vezes, prega-nos rasteiras! E, depois, quanto prazer reler uma palavra doce, um pensamento que nos faça sorrir, um poema que nos faça sonhar...
Beijos

2:05 pm  
Blogger CAP CRÉUS atirou uma bola de neve ...

Foi o que me pareceu quando ouvi o Sócrates a falar todo contente.
só disse demagogias em relação ao TL e ao futuro da Europa.
Palavras? Leva-as o vento...

3:12 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Cap
Pois!
Beijos

3:30 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Já uma vez me ensinaste aqui que as palavras têm vida própria. É o que eu acho das tuas palavras. nem todas têm, mas as tuas têm-na. Certeza absoluta.O vento não as leva! Mil beijinhos, Pitucha!

12:20 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Madalena
Limito-me a gostar delas.
Beijos

3:26 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento