Monday, December 10, 2007

RTPi

Estou a ver o telejornal, em directo (eu sei, coisa estranha e nada boa para a saúde!). 
Estou a ouvir que Portugal quer mudar a sua imagem no mundo.
E, para tal, os responsáveis pela campanha apresentam futebolistas e fadistas!
Ainda bem que disseram que queriam mudar a imagem...
Eu nāo chegaria lá sem essa ajuda!

22 Flocos de neve

Blogger Leonor Barros atirou uma bola de neve ...

Imegina que não queriam mudar a imagem... ;-)

10:02 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Leonor
Imagino!
;-)
Beijos

10:06 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Mudar a imagem com futebolistas e fadistas, estou a ver. Mudaram só as moscas não foi?
bjo

10:47 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

E nenhuma referência a Fátima?...
:))

11:25 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

looool!

...

... mas a verdade é que a gargalhada dá rapidamente lugar à tristeza ... como é possível? o que é que essa gente tem na cabeça?

:((( valham-nos todos os santos ...

11:35 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Skyman
Nem mais!
Beijos

Carlota
A diferença estará aí?

Sinapse
Pois!
Beijos

12:34 am  
Blogger AnaD/FG atirou uma bola de neve ...

Diz-me que não era o Cristiano Ronaldo ... diz-me por favor ... se for eu grito!!!!!!!!!!!!!!!

Tou tão farta dessa personagem sinistra ... não percebo a adoração que se tem por esse troglodita (porque do talento futebolistico do rapaz, que eu até reconheço que ele tem é o que menos se fala por cá) ... não haverá um clube na Mongólia que o queira contratar? Não? é pena!

PS: Desculpa o uso abusivo do espaço alheio para desabafar!

12:44 am  
Blogger Mocho Falante atirou uma bola de neve ...

é uma tristeza não é???? Afinal de contas gastaram 3 milhões de euros para dizer ao mundo o que o mundo já sabia...que este país é apenas fado e futebol....ah mas uma coisa é nova, também dizemos ao mundo que somos os maiores fabricantes do mundo de esquentadores que de facto é uma característica que vai certamente ter um peso enorme no incremento do turismo...ai minha nossa

beijocas

12:59 am  
Blogger Cristina atirou uma bola de neve ...

LOL dá mesmo para rir

:)

beijinhus

2:40 am  
Blogger Nutrinotas atirou uma bola de neve ...

Fijate si te gusta:

http://nutri-notas.blogspot.com/

4:45 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Ana
Pois digo! E mais o Mourinho! Desculpa dizer-te assim desta forma crua... Tu estás bem? Não fui directa demais, não?
Beijos

Mochito
Uma tristeza, dizes bem.
Beijos

Cristina
Ou para chorar! Depende.
Beijos

8:20 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Nutinotas
Muito útil, o teu blogue.

8:21 am  
Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

é o portugall!

9:26 am  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Pitucha, como é que se vai para fadista ou para futebolista? É preciso ter estudos não é? Logo vi. Não deve estar assim ao alcance de todos. Os (a)normais como eu que cá andam não dão boa imagem, pois não? buáaaaaaaaa. Eu já sabia. Mas escusavam de esborrachar assim o meu ego. Mil beijinhos!
Buaaaaaaaaaaaá

9:27 am  
Blogger 125_azul atirou uma bola de neve ...

E ainda há quem critique as eternas mulatas de tanga nos cartões postais do Rio de Janeiro...
Beijinhos

10:07 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

MRP
Sem dúvida.
Beijos

Madalena
É, é preciso muitos estudos! Não é para gente como nós.
Beijos

Azulita
De facto!
Beijos

10:39 am  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Ah... o pais dos EFEs... grande mudanca, sim senhor!
beijo

11:07 am  
Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Que exigente, Pituxa!
Quem dá o que tem...
Beijinhos

11:20 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

E aqui está o tipo de heróis nacionais jamais visto na história da Tugolândia! ..... (suspiro)

11:22 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Melões
Ficará irreconhecível.
Beijos

Laura
De facto!
Beijos

Nokas
Jamais visto! Eu não diria melhor.
Beijos

12:22 pm  
Blogger CAP CRÉUS atirou uma bola de neve ...

Eu vi também!!AHAAH
Não terem lá imagens do novo santuário de fátima, já estás com muita sorte!
Lindo!! Somos uns coitadinhos! E o pinho lá andava todo contente com aquela cara de parvo a anunciar estas anúncios que fomos todos nós a pagar!!

12:46 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Cap
Também viste? E ficaste estarrecido como eu?
Beijos

12:01 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento