Tuesday, January 08, 2008

De volta

Espero que alguém tenha tido a gentileza de ter comido uma fatia de bolo-rei por mim!

17 Flocos de neve

Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Bolo-Rei de frutos secos serve? É meio fingido, mas é beeeeeem melhor!

Seja bem regressada!

8:45 pm  
Blogger AnaD/FG atirou uma bola de neve ...

Eu é mais bolo rainha ... mas pronto lá comi uma ou duas fatias de bolo rei ... podem ser em tua homenagem :)

10:17 pm  
Blogger FL atirou uma bola de neve ...

Just one?

11:29 pm  
Blogger Brigida Rocha Brito atirou uma bola de neve ...

Eu comi bolo rei quase sem parar... sou fã... Bjs e bom regresso

11:46 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Eu comi uma fatia de galette des rois, no dia 6 de Janeiro.

3:46 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Deves 'tar a gozar!...
Mas bebi uma caipiroska.

9:59 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Eu não tive! Não gosto dessas coisas... mas por outro lado comi por ti... bolo de chocolate (2 diferentes), quadradinhos de laranja, mousse de chocolate, mousse de manga, bolo de bolacha, bolo de aniversário, etc etc etc etc

2:56 pm  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Bom regresso - mesmo sem bolo-rei!
Beijo

3:16 pm  
Blogger Barão da Tróia II atirou uma bola de neve ...

Na posso falar pelos outros mas eu comi por ti e por mais uns 10 ou 15, votos de um excelente novo ano e boa semana

3:39 pm  
Blogger S atirou uma bola de neve ...

Pitucha,
Bem-vinda e bom ano novo. Não foi uma foram várias fatias,he,he beijos, Sofia

5:10 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Comi várias, esta descansada Pitucha
Bom 2008
Beijos

6:28 pm  
Blogger AGRIDOCE atirou uma bola de neve ...

UHMMM! Cá por estes lados, acho que de Rei, nem o bolo se safa.
E já lá vão sete. Meses.

Que sejas bem regressada, que eu estou a tentar sê-lo.
Bjs

10:43 pm  
Blogger MCM atirou uma bola de neve ...

Não querias mais nada! Tu por ai a gozar o sol e a presumir de bikini e nós por cá a enfardarmos bolo-rei para ficarmos gordas e feias...
As mulheres são mesmo tramadas umas prás outras!!!
:)

11:17 pm  
Blogger Nana atirou uma bola de neve ...

eu comi "galette des rois à la frnagipane", mas o que gostava mesmo era de ter comido umas fatias do "nosso" bolo rei, cheio de frutas secas e nozes, etc ...
Saudades ...

11:30 am  
Blogger magnuspetrus atirou uma bola de neve ...

Já fazias falta à blogoesfera.

1:18 pm  
Blogger rui avilez atirou uma bola de neve ...

Olá priminha.
Quanto a bolo rei não provei este ano, mas espero comer não uma fatia mas sim um bolo inteiro na bela Figueira da Foz. Matar as saudades e recordar os maravilhosos tempos passados na praia a jogar com aquele maldito prego que aleijava os dedos e aqueles maravilhosos carangueijos.
As tardes passadas na biblioteca municipal.............. tudo, belos anos.
Beijos do Rui

11:38 pm  
Blogger rui avilez atirou uma bola de neve ...

Olá priminha.
Preferia voltar a comer um gelado na Emanha ( Figueira da Foz )na tua companhia. Recordar as coisas boas do passado, os caranguejos comidos no areal, as corridas de ciclistas e os banhos no mar.
Não recordar as coisas más, aquelas tardes passdas na biblioteca à procura de respostas para os concursos do jornal a Capital, jogar com aquele prego de tamanho descomunal que nunca me deixava ganhar e aleijava os dedos
Beijos do Primo Rui

11:58 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento