Wednesday, January 30, 2008

Esclarecimento

Há quem me pergunte se os meus múltiplos hobbies não me tiram tempo ao trabalho.
....
Oi?
....
Gentes, o trabalho é que me tira tempo aos meus múltiplos hobbies!

16 Flocos de neve

Blogger kuka atirou uma bola de neve ...

E o trabalho não pode ser um hobbie? Era giro! Assim não se trabalhava.
Vou pensar nisso.

10:06 am  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

O Agostinho da Silva dizia que o Homem não nasceu para trabalhar... (Já em relação à Mulher não sei se ele se pronunciou... lol)
Beijinhos

11:05 am  
Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Há tempo para tudo! O tempo é como o elástico: estica, estica, estica... Só deixa de esticar quando está velho!
Beijinhos

12:10 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Nem podia ser de outra maneira!
Eu, pelo menos, não 'tou nada a ver...

2:49 pm  
Blogger magnuspetrus atirou uma bola de neve ...

Como te compreendo... Contudo, acho que tenho vindo a conseguir adoptar um pouco da filosofia proposta pelo Kuka, tendo-me já convertido num workaholic.

3:04 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Kuka
Felizes os que conseguem! Como o Magnuspetrus, por exemplo.
Beijos

Madalena
Estou de acordo! Acreditas qe ainda não li Agostinho da Silva? Uma vergonha.
Beijos

Laura
Tento convencer-me disso!
Beijos

Carlota
Não podia não!
Beijos

Magnus
Sorte a tua! Eu estou a ver se deixo de dormir para ganhar tempo!
Beijos

3:40 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

ahahahahahahah! muito bem respondido!!
... sinto o mesmo!

4:42 pm  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Assino por baixo!
Beijos

5:10 pm  
Blogger av atirou uma bola de neve ...

Ora nem mais!
Como eu te compreendo...
Beijinhos

6:31 pm  
Blogger Patti atirou uma bola de neve ...

Pois eu então sou uma sortuda, o meu trabalho é também um dos meus hobbies!

Bjs.

7:04 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

E que seríamos nós sem hobbies? Mais insossos e insípidos certamente!;-)

Beijos

8:23 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sinapse
Almas gémeas?
Beijos

Melões
Mais um!
Beijos

AV
Ainda bem que me compreendes!
Beijos

Patti
Olha que sorte.
Beijos

Periférico
Certamente!
Beijos

8:20 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Concordo 100%! É tão irritante quando o eléctrico chega ao trabalkho, quando iamos na melhor parte do livro!!! Ou quando queremos ir ao cinema, mas não conseguimos porque aparece mais qualquer coisa para fazer! :p

12:04 pm  
Blogger Mónica Lice atirou uma bola de neve ...

Está bem visto, sim senhora!

Beijinhos.

12:45 pm  
Blogger calamity jane atirou uma bola de neve ...

Ora agora é que disseste uma grande verdade!

4:21 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Nokas
Pois, uma maçada.
Beijos

Mónica
Que bom uma visita tua!
Beijos

Calamity
Que me parece muito evidente!
Beijos

8:18 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento