Sunday, January 20, 2008

Há sempre um tempo para tudo

Nesta tarde cinzenta é tempo de ouvir música e de ler.
Vaya con Dios e Rio das Flores (de Sousa Tavares) para esquecer que falta a luz e a cor.

10 Flocos de neve

Blogger MCM atirou uma bola de neve ...

Gosto das duas escolhas.
Estou á espera de ter tempo ( o Rio das Flores e a musica já a tenho) para fazer uma tarde dessas.
Ès uma sortuda... que com essa companhia o tempo lá fora é irrelevante!

7:02 pm  
Blogger Mocho Falante atirou uma bola de neve ...

Hoje por cá foi dia de desfrutar o sol de inverno que aos poucos se despede para dar lugar a uma primavera que está ansiosa por entrar

beijocas

8:13 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

Ou seja um mix de um grupo musical belga com literatura lusa, parece-me bem ;-)

Beijos

12:02 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

MCM
Não cries muitas expectativas quanto ao livro...
Beijos

Mochito
Que sorte a tua. Bom ano para ti.
Beijos

Periférico
Também me soube bem.
Beijos

8:31 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Snif snif.... isto é, se uma pessoa não tiver que aspirar e lavar o chão! :p A culpa é da mousse de chocolate do dia anterior... tirou tempo às tardes bruxelenses mas soube mesmo bem saborea-la nas noites!

10:18 am  
Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

Que sorte, Pitucha! Uma tarde assim também faz falta e sabe bem!
Em boa companhia por ti escolhida, o tempo cinzento até ganha cor! :)

Beijinhos!

10:44 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

A próxima tarde cinzenta perfeita será completada com uma maravilhosa chaise-longue, espero eu! :)

11:07 am  
Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

what's a women when a men ....

12:31 pm  
Blogger magnuspetrus atirou uma bola de neve ...

Estou certo de que cor foi coisa que não terá faltado com tão boa companhia.

1:18 pm  
Blogger anamoris atirou uma bola de neve ...

Olá Pitucha
Não é para te fazer inveja, mas o tempo aqui parece Primavera, um sol radioso e uma temperatura de 18graus. Quem gosta muito de Vaya con Dios é o Maridão. Deram-me o livro no Natal mais ainda não comecei a ler. Ando muito desconcentrada. Estás a gostar?
Há várias opiniões...
Beijos

1:27 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento