Thursday, January 17, 2008

Um pouco de Bollywood na minha vida

E o que virá depois da sopa de alho francês?

21 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Não estou a perceber nada.
Tu não me digas que fizeste uma sopa!??

2:39 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Eu?
E sopa de alho francês seria a última a fazer e a ... comer.
Beijos

2:46 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

OK, então fui mesmo eu que não percebi nada.
Podes explicar?

3:27 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

OK, então fui mesmo eu que não percebi nada.
Podes explicar?

3:27 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Mas olha que sopa de alho FR é muito bom! Tem vitaminas e essas coisas.

3:28 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Isto de não ser ver logo os comentários é muito chato. Só dá vontade de continuar a escrever, a ver se algum se escapa e aparece...

3:29 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Olha, estão a aparecer!!!

3:29 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

E já vi que o primeiro saiu duas vezes. Desculpa.
:D

3:30 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Eu até publico o comentário repetido e tudo para aumentar o n° de comentários! Faz bem ao meu ego, sei lá!
Gosto particulmente do ar maternal do último comentário. E ele não haverá vitaminas e essas coisas para além da sopa de alho francês?
Beijos

3:33 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota e Carlota e Carlota
Que feliz que estou!
Tantos comentários para um post tão besta!
:-D
Beijos

4:08 pm  
Blogger Skyman atirou uma bola de neve ...

Outra!
bjo

4:22 pm  
Blogger MRP atirou uma bola de neve ...

voces em querendo conversar nao seria melhor usarem o telefone.

4:31 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

lol, este MRP devia ter um blog!


Pitucha, já viste o filme Monsoon Wedding?


Beijos,
Sinapse

5:06 pm  
Blogger Periférico atirou uma bola de neve ...

L'addition?;-)

Beijos

5:24 pm  
Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Está-se a falar de quê?
A Índia fez um filme sobre o alho francês?
Beijinhos

5:48 pm  
Blogger t-shelf atirou uma bola de neve ...

humpf tu e os posts misteriosos...

10:41 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Estão bem giros estes comentários!!!! Mais giro é o alho francês, claro, porque tudo o que é francês é giro!
beijinhosssssssssssss

11:16 pm  
Blogger Francis C. Afonso atirou uma bola de neve ...

Cada vez tens uma escrita mais encriptada. Deve ser das nuvens.:) By the way...obrigado. bjo

12:41 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Skyman
Outra sopa de alho francês? Nunca!
Beijos

MRP
Lol! Será que já te disseram que deverias ter um blogue?! (Vê lá o comentário da Sinapse...)
;-)
Beijos

Sinapse
Não ainda não vi! Recomendas?
Beijos

Periférico
Têm que me pagar a mim para comer sopa de alho francês!
Beijos

Laura
Na volta! Com muitas cores e muita música.
Beijos

Primita mailinda
Assim, até tu apareces...
;-)
Beijos

Madalena
São, não são?
Beijos

Francis
E a chuva. Entra no cérebro e dá nisto. By the way...de nada.
Beijos

8:15 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Foi uma caixa de comentários muito divertida, sim senhora.
Mas continuo sem perceber nada. Acho que vou ter de seguir o conselho do MRP.

9:31 am  
Blogger Laura Lara atirou uma bola de neve ...

Lamento informar de que já este ano comeste sopa de alho francês...
Beijinhos

3:18 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento