Tuesday, February 26, 2008

Correntemos

E vai mais uma corrente.
Veio do Hélder e irá para as seis seguintes pessoas porque eu gosto de alterar um bocadinho as regras para não dar a impressão de que as cumpro assim sem mais. Magnuspetrus, MCM, Laura, Madalena, Ti e Brígida, digam-me lá seis coisas sobre vocês que não tenham importância, porque as importantes eu não quero saber. Sou assim, tenho uma curiosidade limitada sobre as pessoas. Há, de facto, coisas que não me interessam.
E se insistem em contar-me sou bem capaz de "desligar" porque sou muito impaciente. Deve ser por isso que não gosto de esperar. Nada! Cada vez menos! É isso e ter luzes acesas desnecessariamente. E então desperdiçar água deixa-me com as minhas luzes de emergência ecológicas acesas no máximo.
E pronto.
Os bloggers indicados ali em cima têm que seguir as regras sequintes.
1. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou".
2. Colocar as regras no blog.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. Marcar mais 6 pessoas no final.
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

P.S. Sou menina para não cumprir o regra n° 5. Estão avisados.