Saturday, February 02, 2008

Descobertas

Sou do tipo de pessoas que descobrem a pólvora e ficam entusiasmadíssimas com isso!
Agora, por força das circunstâncias, virei-me para os clássicos russos.
E, claro, ando presa ao "Crime e Castigo" como se o romance tivesse sido publicado ontem.
Não me perguntem o que andei a fazer na vida porque eu também não sei!

3 Flocos de neve

Blogger JOE ANT atirou uma bola de neve ...

Claro. Isso é um "Crime" !!!
Vamos lá ver qual irá ser o "Castigo" !!!
Talvez ler "O Inferno" de Dante.
Bom Carnaval.

9:57 pm  
Blogger CAP CRÉUS atirou uma bola de neve ...

E eu comecei agora a ler o Nome da Rosa.
E acho que vou demorar...

2:55 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Joe Ant
Quem sabe!
Beijos

Cap
Vais adorar.
Beijos

10:38 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento