Wednesday, February 06, 2008

E porque será que não me espanto?

Vejam isto.
Agora digam-me que é má vontade da minha parte...

9 Flocos de neve

Blogger Torquato da Luz atirou uma bola de neve ...

E, no entanto, já esteve entre as que menos se atrasavam ou perdiam bagagens!
Ominosos tempos esses, claro.

3:11 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Olha, que sorte!
Hoje de manhã ouvi essa notícia na rádio, mas andei (na imprensa belga) à procura da notícia escrita e, como acabei por não encontrar nada, optei por não falar do assunto no blog.
Infelizmente, não é nada má vontade tua; é a verdade nua e crua. Infelizmente, repito, pois quem sofreu com isso fomos, entre outros, nós.

3:52 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

... fico feliz por ver a noticia assim escarrapachada!!
Pode ser que a TAP decida finalmente fazer algo pelo problema que se arrasta ... desde que fizeram o outsourcing para a GroundForce (ou lá como raio se chama esse esquema kafkiano) foi ainda pior, porque cada um atira as culpas ao outro e ninguém assume responsabilidades ... estou tão farta da TAP e da GroundForce e do Fale Connosco ...

3:57 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Torquato da Luz
Um comentário seu é uma honra!
Obrigada.

Carlota
Sofremos e sofreremos porque, infelizmente, a concorrência não é muita!
Beijos

Sinapse
Melhér, tu espantas-me! Então tu ainda acreditas que a TAP tenha vontade ou capacidade de decidir o que quer que seja!?
Crédula!
Beijos

4:28 pm  
Blogger LB atirou uma bola de neve ...

E eu que o diga! Já experimentei atrasos deles que nem lembra ao diabo... e também já me perderam a bagagem. Portanto, não deve ser má vontade tua, não.

Beijinho

5:10 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

LB
O que não lembra ao diabo lembra à TAP!
Beijos

5:26 pm  
Blogger AnaD/FG atirou uma bola de neve ...

Se a Iberia conseguiu mudar e passar a ser pontual e a não perder 11 em cada 10 malas ... a TAP tb consegue, só falta a vontade!!

Só passei uma vez pela experiencia da mala extravida num voo Lisboa/Frankfurt/Veneza ... e foi com a Lufthansa ... e pior, o Frankfurt Veneza foi operado pelo mesmo avião que efectuou o Lisboa/Frankfurt ... era só não tirar a mala do porão ... e se acham complicado reportar uma bagagem perdida na TAP, exprimentem uma funcionaria Italiana que falava apenas italiano e que quando não entendia o que as pessoas diziam ficava parada a olhar para nós a sorrir.

9:13 pm  
Blogger MJ atirou uma bola de neve ...

Eu até me sinto envergonhada de comentar, mas eu gosto tanto da TAP :)
Beijinhos

9:42 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Ana
Todos temos más experiências!
Beijos

MJ
Tinhas que ter algum defeito, não é?
;-)
Beijos

8:24 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento