Wednesday, February 20, 2008

Entre linhas

Espanta-me a blogoesfera quando fala demais, quando abre a alma e o coração a esse grande mundo etéreo, quando coloca as cartas todas sobre a mesa.

Admito que, por vezes, encolho os ombros, de puro desinteresse. Outras, deixo alimentar a minha curiosidade com factos que não a seduzem, nem sequer a saciam.

Mas, no fundo, o que me incomoda, o que verdadeiramente me incomoda, é desse modo impedirem a minha imaginação de se esticar, de se espreguiçar pelo desconhecido, criando-lhe cores e contornos, inventado caminhos para trilhar e recantos para descansar.

Ou não será mais interessante a janela que se reveste dedicadamente de cortinas esvoaçantes, o corpo que pudicamente se cobre com um robe de seda?

Hum, eu acho que sim.

7 Flocos de neve

Blogger LB atirou uma bola de neve ...

Já somos dois... :)

Beijinho

5:34 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Sabes quando esta Sol e calor e apetece abrir portas e janelas? Tal como quando está frio e nos "fechamos" debaixo de um cobertor e na nossa casinha...

Acho que sou um bocado assim. Ora me exponho, ora me escondo.

Mas... viver só num dos extremos... hum, perde a piada toda.

2:47 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

LB
Pelo menos não estamos sozinhos.
Beijos

Claudette
Pois perde!
Beijos

9:32 am  
Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

Compreendo-te, Pitucha! E estou contigo quanto à ideia que transmites...

Um beijinho daqui,onde o cinzento também tem sido uma quase constante!

:)

10:42 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Ana Paula
Esperemos que o sol volte depressa.
Beijos

11:18 am  
Blogger AEnima atirou uma bola de neve ...

Não sei se entre linhas se estas a referir a um tipo de blogs muito específico... ou entre linhas a generalizar.

Eu cá sou daquelas que volta e meia escrevo demais e falo demais da alma... Às vezes, é preciso explodir... e é melhor que seja a multidão anónima que nos ouça, porque essa não reprime, não riposta e não esnoba.

2:11 pm  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Nao sei se me revejo nesse grupo que te espanta, sendo esse o caso, nao e com intencao. Se nao e o caso, li mal nestas entre linhas. De qualquer forma, as minhas cartas nao estao todas na mesa.
Beijos

11:54 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento