Sunday, February 03, 2008

Idade

Dou verdadeiramente conta de que o tempo passou cada vez que me apercebo que é Carnaval e que eu nem me lembrei de tal!

6 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Olha, não estás só!

11:42 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Calculo que não.
Beijos

12:01 pm  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Eu também estava a leste! Só quando me disseram que "lá por casa" estavam de férias é que me lembrei!

1:44 pm  
Blogger CAP CRÉUS atirou uma bola de neve ...

Eu sabia, porque 3ª feira não se faz nada!
viva o carnaval!
Bjos

4:56 pm  
Blogger Ana Paula atirou uma bola de neve ...

Aconteceu-me o mesmo! :):)

5:05 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Nokas
Aqui não damos por nada!
Beijos

Cap
Sorte! Aproveita bem.
Beijos

Ana Paula
Horrível! :-)
Beijos

8:25 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento