Wednesday, February 06, 2008

Isto é tudo uma questão de interpretação

Hoje, como habitualmente, liguei a televisão enquanto tomava o pequeno almoço.
Na RTPi, antes do telejornal da manhã, dá a Euronews.
Fiquei assim a saber, que, para a Euronews, os resultados da super terça-feira para os candidatos democratas não tinha sido conclusivos, com Clinton e Obama disputando taco a taco a corrida.
Registei.
A RTPi abre o seu noticiário anunciando que Hillary obtém vantagem na mesma super terça-feira e mostra imagens sorridente da candidata e dos seus apoiantes.
Surpreendi-me.
Afinal, como é?

8 Flocos de neve

Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

É a doutrina, que se divide.
:)

11:39 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Nem mais!
Beijos

1:35 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

... já te dissemos muitas vezes (nós, os fiéis comentadores neste teu blog) para não veres a RTPi ...

3:51 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sinapse
Tens toda a razão! E olha que não é só a TV. A imprensa portuguesa está nitidamente a favor da Hillary Clinton.
Beijos

4:25 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Ah!... Quer então dizer que por aqui se torce por pequeno Obama?... :)

4:40 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Tu desculpa-me, doce Carlota, mas até parece que não me conheces! Eu lá tenho tempo para entrar em guerras alheias?
E a bem dizer, atendendo ao status quo, qualquer um é melhor do que o que lá está!
Ai, esta Carlota!
;-)
Beijos

4:51 pm  
Blogger AnaD/FG atirou uma bola de neve ...

Pitucha por cá até me admira não afirmarem a pés juntos que o pato donald vai vencer a corrida à casa branca ... afinal amanhã dão o dito pelo não dito e ninguém pensa mais nisto, não há responsibilização, que isso é coisa para dar algum trabalho.

9:18 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Ana
LOL
Olha que eu adoraria ter o Pato Donald na Casa Branca!
Beijos

8:25 am  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento