Tuesday, February 12, 2008

Masoquismo

Que má sina me obriga a ver a RTPi, volta que não volta?
Nem sequer dá para treinar o português...
E quanto às notícias é bom nem falar.
Se bem que... pronto, estou a ser má-língua.
Onde iria eu saber o que fez a mulher do Xanana Gusmāo no momento em que começaram os problemas em Timor? Sim, onde?
Vestiu os filhos e enfiou-os debaixo das camas.
Certo.
Tenho a certeza que esta informação, um dia, será de fundamental importância para a minha vida.
Agora, como sou inconsciente e pretendo condenar-me à ignorância, vou desligar.
Ele há gente muito ingrata! 

10 Flocos de neve

Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

realmente, muito ingrata!
Beijos

10:18 pm  
Blogger Xana atirou uma bola de neve ...

Já viste o que seria se os tivesse enfiado debaixo das camas sem os vestir?

11:27 pm  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Também vi... mas não foi uma entrevista gravada para a TV australiana?

9:23 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Melões
Sem dúvida.
Beijos

Xana
Coitados!
Beijos

Nokas
Ah, portanto, se deixar de ter RTPi posso tentar ver a TV australiana para manter o nível de informação...
;-)
Beijos

10:12 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

LOL! :D Como é possível?
E eu a pensar que depois de ter visto um porco a andar de bicileta já nada me admiraria!...

11:13 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Carlota
Este mundo nunca perderá a capacidade de nos espantar!
Beijos

12:18 pm  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Claro! Acho que o nível de informação é igual em todo o lado, venha o diabo e escolha, ou não tivessemos todos nós fome de saber da vida alheia, principalmente se envolver drama de faca e alguidar.

Vamos lá recapitular... CNN... é para esquecer... BBC... never mind... e por aí fora! Até acabarmos na TVi!

4:05 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

ó valha-me são cricalho! mas esta piquena não aprende?

4:44 pm  
Blogger LB atirou uma bola de neve ...

Coitada da RTPi. Tu é que não percebes a profundidade da coisa...

Beijinho

11:48 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Nokas
Não é bem assim.
Beijos

Sinapse
Burro velho...
;-)
Beijos

LB
Pois, eu sabia que a culpa era minha.
Beijos

12:00 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento