Tuesday, February 05, 2008

Mau feitio

Se vissem como está a minha disposição nem se atreviam a vir para aqui falar do feriado!
E porque é que o Carnaval, quando nasce, não é para todos?

19 Flocos de neve

Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Va la que o mau feitio nao e so meu!
beijos

10:25 am  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

O Carnaval é para todos, Pitucha. O feriado é que não.
Mas eu não me queixo. Tenho férias à vista em pouco mais de um mês.

11:41 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Melões
E deve haver mais!
Beijos

Carlota
Essa tua falta de solidariedade com o mau feitio alheio é deprimente!
Beijos

11:53 am  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

Ainda por cima há quem tenha meio-feriado! Aqui é "congé pour les étudiants"... E eu? Que sou meia étudiante? Faço o quê? Se o lab está aberto com toda a gente a trabalhar????

:p

4:07 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

ui o que aqui vai!

4:10 pm  
Blogger Carlota atirou uma bola de neve ...

Oh! Não era essa a minha intenção.
Reformulo:
Raisparta o Sócrates! Devia ter aproveitado a Presidência para nos mandar o feriado pr'aqui também. Tanta reunião e tanto beberete para quê? Hein?
Se o apanho pela frente, nem sei o que lhe faço!

4:10 pm  
Blogger AnaD/FG atirou uma bola de neve ...

Feriado?? Qual feriado??? Só não fui picar o ponto, porque trabalho tenho até à ponta dos cabelos :S

4:14 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Nokas
Tá mal! Absolutamente indecente.
Beijos

Sinapse
Muito cuidadinho que aqui, hoje, ferve!
Beijos

Carlota
Assim, sim! Olha, e eu tão pouco sei o que lhe faça!
Beijos

Ana
Pois!
Beijos

4:25 pm  
Blogger S atirou uma bola de neve ...

Feriado?! ...qual feriado?! (juro que pensei isto quando li o teu post). Já nem sei o que é o Carnaval...é agora? Coragem Pituchita! beijos,Sofia

4:35 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sofia
É a nossa cinzenta realidade: nem nos deixam gozar o Carnaval!
Beijos

4:52 pm  
Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Eu não me atrevo! Juro.
Eu r'almente só passei de raspão por aqui... beijos

4:57 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Claudette
Uma atitude muito sensata!
;-)
Beijos

5:08 pm  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

... estou contigo, a sério, Pitucha, estou contigo! aqui também não há feriado ... nem Carnaval ...

... mas tivemos uma ticker-parade!!!











... e pisgo-me já, antes que saiam raios e coriscos da tua nuvenzinha cinzenta! ;D

6:31 pm  
Blogger calamity jane atirou uma bola de neve ...

Pois tb digo: feriado? qual feriado?

7:34 pm  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Pitucha querida, dado o adiantado da hora isto já está mais de acordo com a disposição geral dos tugas. O Carnaval já era...
Mil beijinhos para ti!

2:28 am  
Blogger Sinapse atirou uma bola de neve ...

Gisele

... não que viesse mal ao mundo se ficasses sem saber ...

3:09 am  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

Sinapse
Olha, se não estivesse tão deprimida com este tempo bruxelense era capaz de te "insultar"! Ele há comparação? Eu também quero não ter carnaval em NY!
Beijos

Calamity
Também tu?

Madalena
Pois. Aqui nem foi.
Beijos

Sinapse
Obrigada, obrigada, obrigada.
Beijos

8:37 am  
Blogger LB atirou uma bola de neve ...

Carnaval??? O que é isso?
Mas, apesar disso, repara que não é, de facto, feriado...

Beijinho

5:13 pm  
Blogger Pitucha atirou uma bola de neve ...

LB
Isso é suposto animar-me? Enfim, já foi ontem...
Beijos

5:25 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento