Friday, February 15, 2008

Pôr do dia

Quando o dia se põe, por vezes ponho-me com ele.
Esmoreço lentamente como a luz do crepúsculo que se esvai.
Prolongo-me em sombras de angústia e melancolia.
Anoiteço-me em tristeza.
Enrolo-me em lágrimas.
E nesse breve momento, esqueço-me que a lua e as estrelas são um prenúncio de uma rotação.
Que amanhã será, de novo, dia.

7 Flocos de neve

Blogger Claudette Guevara atirou uma bola de neve ...

Desculpa espetar mais o dedo neste sentimento. Mas Pôr do dia adequa-se mesmo a Bruxelas.

É essa a expressão que a define.

Mas aí, a noite é linda! Bela diria.

3:14 am  
Blogger Maria atirou uma bola de neve ...

Com o dia me deito
Com a noite me levanto

O pôr do dia é excelente..... porque a noite é grande....

5:21 am  
Blogger Madalena atirou uma bola de neve ...

Querida Pitucha, eu também sinto esta nostalgia do pôr do dia. Lindo!!!! A expressão e o momento.
Mil beijinhos

10:42 am  
Blogger LB atirou uma bola de neve ...

Sim, parece que todas as manhãs nasce um novo dia, uma nova oportunidade, dizem.

Beijinho

5:31 pm  
Blogger Melões Melodia atirou uma bola de neve ...

Muito bonito. E o dia esta a por-se...
Beijos

6:32 pm  
Blogger NoKas atirou uma bola de neve ...

E que por vezes o novo dia nos trás de novo o sol!

9:49 pm  
Blogger MC atirou uma bola de neve ...

Que bem,Pitucha!
E nunca te esqueças: amanhã será um novo dia. Esse é o meu lema.
Bjs

10:24 pm  

Post a Comment

<< De volta ao cinzento